festa

23 3 10
                                    

Pov: Tom kaultiz.

Agente tinha terminado de Tomar café,tinha algo que me incomodava pra CARALHO na noite passada eu estava bêbado e meio que eu falei meus sentimentos para a Sn, Hoje eu acho que ela iria comentar sobre a noite passada mas ela nem olhou na minha cara, será que eu fiz alguma coisa para ela estar me ignorando? Eu sei que a nossa relação não é a das melhores más o fato dela me ignorar me incomoda pra cacete! Essa garota realmente mexeu comigo..

Pov: Sn.

Eu percebi que tom estava incomodado com algo provavelmente foi com o que aconteceu na noite passada, Eu estou o evitando por isso eu realmente não consigo olhar nos seu olhos sem imaginar oque ele falou ontem, talvez seja só por causa da bebida mais ele realmente mexe comigo de um jeito inexplicável eu só consigo imaginar aquele lindo sorriso que ele tem ...aquele bendito sorriso realmente me dá moleza oque eu sinto por ele é algo inexplicável...

Pensamentos off.

Eu sou interrompida de meus pensamentos por uma batida na porta.

Georg- Sn?

Sn- Oi pode entrar georg.

Nós vamos para uma festa você vai querer ir junto?

Sn- beleza! que horas agente vai?

Georg- não sei ainda mas quando agente decidir a hora agente te fala

Sn- Tá.

Georg- tchau Sn

Sn-tchau Gustav.

Passou-se umas 4 horas e Gustav veio me chamar para me arrumar, tomei um banho e lavei o cabelo,sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui escolher uma roupa depois de eu tempo eu achei uma roupa que me agradava.

Passou-se umas 4 horas e Gustav veio me chamar para me arrumar, tomei um banho e lavei o cabelo,sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui escolher uma roupa depois de eu tempo eu achei uma roupa que me agradava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostou imagine outro:)

Eu pentei meu cabelo sequei e passei chapinha (se seu cabelo for cacheado e ondulado imagine que finalizou ele)

Passei um perfume e desodorante coloquei meu salto e fui em direção a sala para encontrar com os meninos.

Georg- Finalmente hein,vamos logo

Sn- Tá tá

Enquanto georg abria a porta da van eu percebi que tom estava me encarando com aquele olhar que ele tinha que fazia qualquer uma ficar louca por ele.

Pov-Tom kaultiz
Eu fiquei admirando cada parte de seu corpo ela estava realmente linda aquele vestido caia tão bem nela eu só queria tela em meus braços.. provavelmente isso seria bem difícil já que ela nem está falando comigo,eu sinto falta da sua risada,da suas brincadeiras comigo neste momento eu já estava completamente apaixonado por essa garota.

Quebra de tempo 🕙

Já havíamos chegando na festa, eu fui dançar um pouco na pista de dança, eu estava dançando ao som de "What is love?"
Quando eu sinto uma mão chias de veias em minha sintura eu olho para trás e vejo tom.

Tom-podemos conversar?

Sn-tá.

Saímos da pista de dança e fomos até um lugar mais afastado e silencioso da boate

Tom-Olha oque eu disse naquela noite realmente foi verdade não foi por causa da bebida, Oque eu sinto por Você eu nunca sinti por ninguém-

Eu interompo o mesmo com um beijo ele ficou surpreso mas colocou as mão em minha sintura, só paramos de nos beijar pela falta de ar,eu olhava para ele ainda ofegante ele me olhava com um sorrisinho de canto.

⚠️Atenção ⚠️ o conteúdo a seguir terá conteúdo sexual se não gostar não leia boa leitura

Tom-podemos ir para casa agora?

Sn-vamos
Peguei na mão do garoto fomos para dentro da van e falamos para o motorista voltar para a boate assim que chegarmos em casa e avisar aos garotos que fomos embora primeiro, depois depois de um tempo chegamos em casa abri a porta e fomos direto para o meu quarto,ele me deitou delicadamente em minha cama e começou a depositar beijos em meu pescoço os beijos foram descendo até meus seios, eu tirei o meu vestido e ajudei o mesmo a retirar sua roupa ele colocou seu membro em minha região e foi se movimentando devagar mas cada vez mais ele acelerava me fazendo ir a loucura, eu conseguia escutar a respiração ofegante do mesmo no meu ouvido, ele começou a ir mais rápido dava para perceber que ele já estava em seu limite e eu também ele tirou seu membro da minha região e gozou nos lençóis da cama, ele se deitou e fiz o mesmo ele colocou minha cabeça no seu peito e me abraçou estávamos tão cansados que dormimos assim mesmo.

Oiii pessoas estão gostando da fic? Me perdoem se o hot tiver ficado ruim eu não tenho experiência em fazer hot então me perdoem se estiver ruim.

Uma pessoa me deu ideias do que fazer AnaPaula220891 obrigada pelas ideias 💕 até o próximo capítulo pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele guitarristaOnde histórias criam vida. Descubra agora