Amelia Johnson
Depois de uns 15 minutos escuto a campainha tocar,era Chiara e as meninas. Levantei do sofá e coloquei meu celular em meu bolso peguei a chave de casa,saio de casa e tranco a porta,meus pais não estavam em casa e não ia voltar tão cedo então não me preocupei tanto
—pra amelia sair de casa pra ver o jogo do Jaden é porque ela realmente tá desocupada, apesar de que ela sempre foi uma desocupada—disse crystine ao me ver saindo e indo em direção a elas.
—a única desocupada aqui é você,só estou indo porque não tem nada de interessante pra fazer em casa, senão fosse por isso nem meu pé eu pisava lá.
—da pra parar de mimi vocês duas e vamos logo,a jayla,o javon,a lilya e a zayla estão esperando a gente já—disse Chiara apressando a gente
Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias ou então dos meninos que a crys achava lindos e não conseguia nem falar com eles.
Depois de alguns minutos chegamos,passei meu olhar pelo local inteiro procurando as meninas e vejo que elas estavam em uma das arquibancadas.
—elas estão ali—apontei pra onde elas estavam,e fomos até elas.
—gente vai chover,a Amelia veio ver um jogo do seu maior inimigo—disse zayla brincando.
—ai gente que exagero,queria vim?não mais eu não tinha absolutamente nada pra fazer então eu vim—me sentei em uma das arquibancadas—cadê o javon?—
—ele foi atrás do Jaden—jayla me respondeu.
—entendi.
Tiro meu celular do bolso e fico mexendo no mesmo enquanto o jogo não começava,na real nem vim pra ver esse jogo,eu só queria sair de casa mesmo então foda-se.
segundo capítulo!!!sei que ficou pequeno mais estou sem criatividade aaa,espero que estejam gostando,votem por favor isso vai me motivar ainda mais<3(e desculpa qualquer erro de ortografia)
ENEMIES OR LOVERS?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMIES OR LOVERS?
Fanfiction•my hate for you turned to love.• será mesmo que eles se odiavam? -na fanfic irá conter palavras de baixo calão-