Capítulo-3

33 4 2
                                    

Amelia Johnson

Fiquei tão entretida no celular que nem percebi que a partida já ia começar.

Zayla me cutucou pra que eu prestasse atenção,desliguei meu celular e guardei em meu bolso e logo vejo Javon se aproximando de nós.

—olha só quem veio—disse com um sorriso de canto no rosto e logo em seguida se sentou ao meu lado—o que te fez sair de casa pra assistir um jogo do Jaden?—perguntou

—eu estava entediada em casa e sem nada pra fazer,então Chiara me chamou pra vim assistir o jogo desse encosto,não tive muita escolha—falei prestando atenção na entrada do time do Jaden,confesso que me interessei um pouco de ver esse jogo,até que chegou a entrada dele em campo,revirei os olhos e voltei minha atenção ao javon.

—saquei—falou simples.

—ala lia,seu namoradinho entrou em campo—disse crys ao ver jaden entrando em campo,ela amava me irritar

—vai te fuder crys—revirei os olhos,a mesma riu.

todos estavam prestando atenção no jogo,exceto eu óbvio,meu deus onde que eu fui me meter.

Depois de muito tempo o jogo acabou, graças ao meu bom Deus,mais o time do Jaden havia ganhado e pra minha infelicidade ele veio pra onde estávamos.

—olha só,minha fã número um veio—falou em um tom provocativo.

—era só o que me faltava mesmo,te enxerga garoto

—calma aé Pitbull,quer um autógrafo pra se acalmar?—sorriu de canto.

—me erra garoto—reviro os olhos

—vocês dois parecem cão e gato,assumam logo que se gostam pelo amor de deus—disse liliya

—NUNCA—dissemos juntos ao mesmo tempo.

—ala até falaram juntos—falou Chiara rindo.

—pelo amor de deus gente,o único sentimento que sinto por esse menino é ranço

—sinto o mesmo por você—disse jaden,logo soltou uma piscadela pra mim

O ódio que tenho desse menino vai aumentando a cada dia que passa.

Mais um capítulo,espero que estejam gostando e desculpa qualquer erro de ortografia,bjs até o próximo capítulo!!

ENEMIES OR LOVERS?

ENEMIES OR LOVERS?Onde histórias criam vida. Descubra agora