𝗘𝗵𝗮̄

382 40 60
                                    

❝𝖴𝗆 𝖿𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗏𝗈𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖿𝗈𝗀𝗈. 𝖴𝗆𝖺 𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗀𝗎́𝗌𝗍𝗂𝖺 𝖼𝗎𝗋𝖺-𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺.❞

William Shakespeare.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Coloco as latas de spray na mochila e passo os desenhos que eu fiz no notebook para o meu celular.

— Não quero nem imaginar se você for pego. — escuto o Alex dizer e me viro para olhá-lo.

— O que você ainda está fazendo aqui? — pergunto e fecho o notebook, logo após o download estar concluído.

— Pensei em ficar aqui até você voltar. — diz, se deitando na minha cama.

— Brigou com a Sofya?

— Não.

— Com seus pais?

— Não.

— Então cai fora! — falo apontando para a porta.

— Você é insuportável! — diz e joga um travesseiro na minha direção, me fazendo desviar do mesmo. — É melhor eu ir mesmo, esse trailer já está fedendo. Por que você continua morando aqui?

— Primeiro; não é um trailer, e sim um motorhome. Segundo; ele não está fedendo porque eu sou muito organizado e limpo ele todo dia. Terceiro; eu gosto de morar aqui e você sabe que eu odeio ter que ficar dependendo do dinheiro dos meus pais, eles já pagaram pelo motorhome e ainda pagam a minha faculdade, eu não preciso de mais dinheiro vindo deles.

— Você tem que parar de pensar que estar extorquindo eles. É seu direito como filho usar a grana deles, sem contar que eles te oferecem todos os dias.

— Não é porquê eles são meus pais que significa que eles tem que pagar tudo pra mim. Eu posso, e sei me virar sozinho. — falo enquanto saio do motorhome e espero o Alex sair para trancar a porta.

— Se você pensa assim... — escuto ele sussurrar e reviro os olhos.

— Eu não sou que nem você que vive extorquindo os seus pais.

— Ei! Eu não vivo extorquindo eles.

— Não?

— Não! Eles só me oferecem e eu aceito.

— Nossa, como você é adulto. É até de se admirar a sua responsabilidade. — falo em um tom sarcástico e ajeito a mochila em um dos meus ombros.

— Eu já disse que adoro o seu sarcasmo?

— Com todas as letras.

— Eu espero de verdade que a polícia te pegue dessa vez.

— Você realmente quer gastar o seu dinheiro pegando a minha fiança?

— Não. Eu estava pensando em te deixar preso mesmo.

— Isso que é uma amizade verdadeira. — falo e saio correndo na direção contrária a dele.

O lugar onde eu iria grafitar dessa vez era um pouco longe da casa do Alex, e eu precisava chegar lá antes dás oito.

Eu não diria que eu grafito apenas por diversão, é meio óbvio que eu me divirto fazendo isso, mas eu sempre tento transformar o desenho em alguma mensagem importante.

𝗚𝗼𝗹𝗱𝗶𝗹𝗼𝗰𝗸𝘀|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora