Se mexa mais... Ops, você não pode
Sanzu HaruchiyoImagine: Masculino
Palavras: 3140
(Pode haver erros de escrita e gramática)!!SEXO EXPLÍCITO!!
O dia está cansativo, seus amigos estavam ocupados com coisas pessoais então não podiam ficar juntos e seu namorado, Sanzu, deus sabe onde o mesmo está, havia dormido na casa do rapaz e estranhamente saiu pela manhã sem ao menos dar um bom dia ou no mínimo acordar o namorado, apenas uma mensagem vaga sobre o trabalho e uma barra do chocolate preferido de Y/n, o rosado realmente sabia como comprar o mesmo.
O celular tocava uma música baixa, de sua preferência, cantarolava a canção enquanto fazia um sanduíche sem ligar com o horário, afinal de contas já estava perto da janta mas não é como se ligasse, Sanzu não estaria alí para puxar sua orelha.
Pensar no rosado foi como um sinal para seu celular vibrar com uma nova mensagem, iria ignorar se outra não tivesse chegado, e mais uma e mais uma, e novamente outra mensagem. Cansado e irritado pegou o telefone, desligou a música e entrou no app de mensagem a primeira sendo de Sanzu, entrou no chat vendo que havia uma ligação perdida e algo que Haruchiyo odiava era ser ignorado.
Olhou as mensagens com diversão, sabia que o namorado não gostava de demoras mas era sempre divertido imaginar a cara de irritado do rosado, que muito provavelmente estria fazendo nesse exato momento. "Pq não me atendeu?" Era a primeira mensagem.
"Se estiver me ignorando por comida eu te mato" A segunda, e de certa forma não era uma mentira.
"Que seja. Me encontre no prédio XXX, não demora ou eu te arranco dessa casa" A terceira mensagem. Sanzu nunca foi um homem de paciência, se ele dizer que te arrancaria de casa, ele realmente te arrancaria.
"OkOk ♡" Y/n respondeu simples.
Não podia negar que era um cachorrinho do rosado, mesmo sendo duas vezes maior continuava a obedecer o de cicatriz e isso era algo que agradava Haru, as vezes o irritava, mas tudo mudava entre quatro paredes. Era um meloso com Sanzu, mas entre quatro paredes o fodia sem se preocupar se o mesmo gemia para o mundo e todos, afinal de contas; Estariam ouvindo seus gemidos mas quem o fodia era você.
Comeu rapidamente o lanche que fez e foi em direção ao prédio mandado. Entrando no último quarto do prédio luxuoso não se preocupando com suas roupas e os olhares curiosos ou de desgosto, vestia uma calça moletom preta, um tênis igualmente preto e uma regata branca deixando a vista seus braços grandes e fortes, não gostava tanto de exibir seu corpo sem ser para Haruchiyo mas no momento não ligou para o que vestia e muito menos os olhares.
- Finalmente chegou - Sanzu disse ao ver o namorado passar pela porta, sua voz indicando raiva - Pensei que nunca chegaria - continuou a falar, o mesmo sentava na enorme cama da suite, vestia apenas uma camiseta social branca, a mesma havia algumas gotas de sangue, sua calça sendo em um tom de violeta e seus sapatos pretos de cano longo, ao lado seu palito igualmente violeta sobre a cama.
- Não é pra tanto - Y/n revirou os olhos fechando a porta e a trancando - Venha cá - Sanzu o chamou, o garoto sorrio maroto e em passos lentos foi até o namorado parando em sua frente, Sanzu segurou em seu colarinho e o puxou para baixo, ao ter o rosto na mesma altura juntou os lábios em um beijo molhado, Sanzu como um belo apressado já pediu passagem com a língua que foi permitido com felicidade pelo namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Tokyo Revengers
FanfictionImagines de Tokyo Revengers Y/n Masc x Personagens S/n Femi x Personagens Y/n + S/n = You. • Atenção • Meus imagines vem do TikTok, aqui eu apenas os coloco em mais detalhes, não aceito pedido vindo daqui apenas nos meus vídeos no TTk. Perfil: @Akir...