Halloween Sangrento
Kazutora HanemiyaImagine: Masculino
Palavras: 1185
(Pode haver erros de escrita e gramática)
Y/n haverá cabelo já definido: moreno.!!MEIO SEXO!!
O som do tic tac ecoava pela casa silenciosa, Y/n olhava fixo a porta, sem sair do hall de entrada de sua casa compartilhada com o namorado, ele esperava o rapaz que a horas não retornava.
Era halloween e ao contrário de seus vizinhos, e maior parte da cidade, sua casa não era enfeitada e muito menos havia vestido uma fantasia para a data. Não havia doces, música, pessoas e muito menos festa.
Os dias em que saia para comemorar com os amigos em halloween havia se acabado assim que veio a se envolver com Hanemiya, de começo não era um problema grande já que o rapaz bicolor o deixava se divertir a vontade durante o dia, mas tudo veio a mudar á dez anos.
Quando a morte de Keisuke aconteceu foi um choque para seus amigos e família, principalmente para Kazutora, que passou a odiar ainda mais a data.
Quando veio a sair da prisão, Kazutora já não era o mesmo, agora mais calmo e até mais responsável, mas sua mentalidade não havia mudado em nada estando sozinho entre quatro paredes.
Ele odeia o Halloween, assim como o dia dos pais, das crianças e das mães. Para o bicolor já não havia sentido nessas datas, muito menos o que se comemorar.
Era seu primeiro halloween após sua saída da prisão, Y/n esperava que o bicolor não saísse de casa, mas aconteceu o contrário; o bicolor saiu pela manhã sem sinal de retorno, e já quase meia noite não havia sinal de si.
O garoto suspirou, se levantou do pequeno degrau decidido a ir atrás do namorado, mas não foi preciso quando Kazutora entrou pela porta.
- Senhor, olha as horas Kazutora! - Y/n repreendeu, irritado e ao mesmo tempo aliviado.
Seu alívio não durou muito quando o bicolor se aproximou, olheiras, pupila dilatada e o forte cheiro de álcool tomava conta de seu corpo, além do estranho cheiro desconhecido, um que Y/n não queria chutar ser maconha.
Kazutora foi descarado em juntar seus lábios, sua boca banhado com o gosto do álcool, suas mãos envolveram a cintura do garoto de sua mesma altura.
- O que está fazendo... Hm! Kazutora. - Y/n lhe afastou para ter novamente os lábios tomados, seu lábio fora mordida e puxado.
- Cale a boca, apenas cala a boca se não for gemer. - Kazutora fechou sua expressão, o olhou nos olhos descendo seu olhar para sua boca e então pescoço. - Apenas... Cala a boca, Kei. - murmurou antes de lhe tomar novamente os lábios, uma de suas mãos agarrando os cabelos negros do namorado.
Y/n sentiu o coração parar com sua fala, mas ao menos teve tempo de parar o bicolor, quando menos percebeu já estavam se beijando enquanto de forma desastrada era levado para o quarto.
A porta se abriu, o impulso a jogando contra a parede, Kazutora jogou a última peça de roupas de ambos no chão tomando novamente seus lábios até que se aproximassem da cama, seu corpo fora empurrado o forçando a se sentar, logo tendo Hanemiya em seu colo.
O bicolor mexeu em seu colo, gemendo em um suspiro quando sentiu seu pau contra a barriga de seu amante e o pau do outro se esfregar entre suas nádegas.
Kazutora tinha a mente perturbada, mesmo que tivesse bebido mais do que devia nada fez seus pensamentos se calarem, mesmo que se esfregasse contra o namorado, o ouvisse gemer, e tentasse de forma desesperada tirar a imagem do moreno de sua cabeça, era simplesmente impossível.
Sua visão turva via com atenção o rosto de seu namorado, vendo o moreno gemer quando em um ato rápido seu pau adentrou Kazutora; o bicolor arfou, deixou de lado seus impulsos para frente e para trás e começou a cavalgar no pau do namorado.
Kazutora gemia a cada impulso. Seu namorado lhe agarrou a cintura e junto a si ajudou em sua cavalgada, que a cada minuto ficava cada vez mais rápida e desregulada.
— Mmh! Mais rápido! - Kazutora gritou em seu ouvido, querendo que suas invertidas ficassem cada vez mais rápidas. - Kei..! Amnh! Mais forte, Keisuke! - gritou sentindo seu corpo tremer ao ser acertado onde tanto ama, mas sua felicidade durou pouco quando as mãos do namorado travaram, o deixando que continuasse por conta própria suas cavalgadas.
O bicolor lhe beijou na boca, um beijo que não foi retribuído, Y/n ainda raciocinava o que veio a acontecer, querendo não acreditar ser o que pensava.
Suas sobrancelhas se juntaram em desgosto, seu aperto na cintura alheia aumentou o bastante para o forçar a parar e Kazutora que estava perto em seu clímax o olhou irritado.
— Eu não mandei parar, Kei, vamos continuar, assim como antigamente. - disse Kazutora, seu cintura se moveu para frente e para trás, o rapaz mau raciocinava, sentindo o que fumou fazer seu efeito.
— Não sou Keisuke, Kazutora. - Y/n disse ríspido o tirando de seu colo. Ele ao menos sabia como reagir a essa situação.
Kazutora por outro lado se irritou em ver como o namorado se levantou e pegou uma calça qualquer do guarda-roupa e a vestiu.
— Onde está indo? - Perguntou se levantando da cama, tendo tempo apenas em vestir sua cueca e correr atrás do moreno que passava pelo corredor da casa. - Kei! Onde está indo? Não pode me deixar assim do nada! Baji! - gritou novamente, se alegrando ao ver o moreno parar a alguns passos.
Kazutora se sentiu satisfeito ao ver que havia feito o moreno parar, alegre ele se aproximou.
— Não me toque. - Y/n puxou o braço assim que sentiu as mãos do bicolor as tocar. - Eu não sou Baji, Kazutora. Quando vai entender isso? - bagunçou os cabelos em irritação, ver a cara claramente drogada do namorado só lhe deu mais raiva. - Pelo amor, nem lúcido você está! - esfregou os olhos.
— Por qual motivo está gritando? Não grite comigo! - Kazutora se alterou, apontando lhe o dedo. Ele nunca gostou de ser intimidado, e agora drogado mau raciocinava.
— Não me aponte o dedo depois me confundir com um maldito defunto! Eu não abandonei tudo para que você me confundisse com Keisuke Baji! - gritou batendo em sua mão, Y/n poderia estar pegando pesado mas não podia mais ficar calado enquanto Kazutora o usasse.
Kazutora se calou, suas mãos se apertaram em punho, sua mente perturbada lhe gritando a todo momento. Ele pode assistir enquanto Y/n lhe dava as costas, pega sua camisa no chão e ia em direção a porta.
- não, não posso mais perder alguém. - Kazutora pensou vendo seu reflexo no vaso de flor sobre a cômoda.
Foi rápido quando algo aceitou sua nuca; Kazutora sem pensar duas vezes lhe acertou com o vazo na cabeça, sua respiração ofegante enquanto olhava fixo os olhos de Y/n pesarem.
Ele entrou em desespero, Kazutora mordeu o dedão ao ponto de sangue descer, ele não conseguia acreditar em ter acertado Y/n dessa forma. Ele nunca quis o machucar, ele apenas agiu sem pensar.
Mas já era tarde, Y/n aos poucos fechou os olhos, o choro de Kazutora ficou cada vez mais longe, sentindo o silêncio lhe tomar conta.
♡♡♡
Sinceramente odiei esse, foi o pior que já fiz, mas eu já tava na metade quando percebi a merda que escrevi e como não fiquei aqui atoa eu vou postar mesmo assim!
Esse é o - não - especial de Halloween, e convenhamos que não é o melhor, tanto que me apressei em deixar o mais curto o possível, mas relevem.
Eu sinceramente odeio especiais.. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Tokyo Revengers
FanficImagines de Tokyo Revengers Y/n Masc x Personagens S/n Femi x Personagens Y/n + S/n = You. • Atenção • Meus imagines vem do TikTok, aqui eu apenas os coloco em mais detalhes, não aceito pedido vindo daqui apenas nos meus vídeos no TTk. Perfil: @Akir...