Apenas um caso.
Shuji HanmaImagine: Masculino
Palavras: 1686
- ABO -
(Pode haver erros de escrita e gramática)!!!SEXO EXPLÍCITO!!!
Seu corpo foi jogado contra a parece da sala de aula, o andar completamente vazio e silêncioso, sendo possível ouvir apenas em como os dois se comiam em um beijo faminto e nescessitado, um que os dois esperavam a meses.Hanma segurava firme o pescoço daquele que devora a boca, seus olhos vibrantes ainda olhando cada movimento daquele a sua frente, ele arfava e sugava o cheiro doce do omega como um viciado e sua maconha. Os dois era igualmente viciantes.
Ele ainda não podia acreditar, e não deixava de rir, em como após meses de espera conseguiu ter em mãos o caçula do líder de Toman. Um rapaz belo e atraente que a pouco tempo fora transferido para sua escola.
Um ômega de bom calibre, que batia de frente até com seu irmão, alfa da matilha, sem se preocupar com as consequências. Um pirralho sem coleira. Um que Hanma se interessou tanto, que dessa vez era o mesmo que queria a guia em mãos, ignorando completamente Kisaki.
Foram meses se conhecendo, os dois lados - Valhala e Toman - nunca foram matilhas que se davam bem, e era óbvio que o líder de Valhala e o ômega prestigiado de Toman não teriam um bom relacionamento.
Foram dias de brigas, onde Hanma sempre atormentava quando pudesse o pequeno ômega, e dias onde Hanma era tirado a paciência pelo ômega.
Ele já até havia pensado em desistir, deixar para lá aquele ômega e apenas se divertir com os quantos podia em Valhala, e até mesmo Toman, mas se viu perdido novamente quando seu próprio lobo o traiu em uma transa.
Pela primeira vez Hanma não ficou duro no sexo. Seu alfa o traiu em apenas poucas semanas desde que fixou seu olhar no pequeno omega.
No final, não era apenas Hanma quem queria o omega em sua cama, mas seu lobo também.
O arfar que o ômega deu após ter o pescoço apertado o trouxe alegria, Hanma se segurava pra não o enforcar como se não houvesse amanhã, se segurando para não mostrar seus fetiches mais obscuros.
Hanma fechou seus olhos, aproveitando o beijo, deixando o ômega completamente sem ar enquanto sua mão vagaba pelas nádegas fofas do ômega. O beijo apenas cessou quando os olhos do ômega lacrimejaram pela falta de ar e Hanma se cansou.
— No final você realmente correu atrás de minha pessoa. - Hanma lhe disse contra os lábios em uma risada, descendo seus beijos para o pescoço do ômega, se embriagando cara vez mais com o forte perfume doce que ali havia.
O ômega ofegou, se sentindo envergonhado ao perceber realmente ter ido atrás do bicolor ao o seguir pela manhã, mas não o julgue, um alfa bonito o seduziu por meses, era difícil negar suas necessidades por mais tempo.
Ele ignorou sua fala, agarrando firme a nuca do esguio e o beijando novamente nos lábios, ignorando em como uma das mãos grandes do Hanma agarrou firme sua nádega e apertou.
Hanma devolveu seu beijo com vontade enquanto o guiava pela sala vazia e empueirada, não se preocupando em ter a certeza de que alguém os veria.
Em ato rápido o ômega já tinha as costas deitada na mesa grande do professor, suas pernas bem abertas com Hanma entre elas e seus lábios molhados pelos beijos trocados.
Hanma separou seus lábios, sorrindo arrogante enquanto olhava a bagunça do ômega trêmulo, ele não se importou em perder segundos para analisar a situação do ômega, o mesmo que dê manhã o olhava com olhos arrogantes era o mesmo que tinha os olhos brilhando em desejo. Para si, isso era uma piada, uma que não se importa em repetir, uma que ele não se importa em mostrar a toda a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Tokyo Revengers
FanficImagines de Tokyo Revengers Y/n Masc x Personagens S/n Femi x Personagens Y/n + S/n = You. • Atenção • Meus imagines vem do TikTok, aqui eu apenas os coloco em mais detalhes, não aceito pedido vindo daqui apenas nos meus vídeos no TTk. Perfil: @Akir...