um novo mundo!

9 4 2
                                    

Você já sonhou ou tem vontade de ter super poderes? Pois aqui é o seu lugar certo, vivemos em um mundo onde todos tem poderes, para o bem ou mal, e temos vários tipos os comuns que são elementos como água, fogo etc. Temos os sobrenaturais que possuem telepatia, Tam bem temos os supremos que geralmente são vários poderes em uma pessoa só e temos os celestiais que é quando temos poderes de Deuses, mas temos as consequências dos poderes toda vês que o usuário usa o poder demais o seu poder começa o controlar o transformando em outra pessoa totalmente descontrolada, mas se vc for sortudo o seu subconsciente será tomado ou seja vc ouvirá o seu eu diferente e até pode conversar com ele.

Mg: Miguel  Gn: Giovanna

Mk: Mike(2° personalidade do Miguel)

Mn: Moon(2° personalidade da Giovanna)

(Mg)hj vai ter aula, em uma escola que me ajudará a treinar meus poderes, mesmo que a única coisa que sei sobre meus poderes é que ele é comum, o meu elemento é o raio, eu só consigo fazer umas faíscas na minha mão nada mais...

---------------------------------------------------------

               Descrição do Miguel

Ele tem 20 anos, é alto, só usa roupa preta é cabeludinho além de ser fofo e muito bonito, ele é muito sensível e fraco e é muito antisossial.

---------------------------------------------------------

(Gn)Aí aí, essa é a 5° vez que os meus pais me trocam de escola, mas por causa disso os meu poder de estilo supremo, de água e fogo, já estou mais treinada para fazer qualquer coisa que pedirem na aquela escola, será que eu vou fazer amigos lá? A não sei só sei que eu estou animada!!

---------------------------------------------------------

           Descrição de Giovanna

Ela tem 24 anos, tem uma altura normal, gosta de roupas escuras, é bem forte, não se abala fácil, é bem bonita ela é bem social.

---------------------------------------------------------

          Roteiro passa para Miguel

Eu não estou muito ansioso, mas uma coisa eu sei eu estou bem animado para melhorar os meus poderes é ficar bem forte.

      Roteiro passa para Giovanna

Mais uma vez em uma escola diferente, acho que eu vou esmagar todos que estão aqui.

       Roteiro passa para Miguel

Eu estava andando até que trombei com uma menina, pela cara parecia bem legal...

(Mg)oi desculpa, vc tá bem?

(Gn)eu estou sim, quem é vc?

(Mg)o meu nome é Miguel, qual o seu?

(Gn)o meu é Giovanna, vc é novo aqui?

(Mg)eu não acabei de chegar, vamos entrar juntos? está um tédio ficar sozinho.

(Gn)tá bom, vc sabe que sala vc é?

(Mg)é a sala 8, qual a sua?

(Gn)a mesma que a sua!!!

        Roteiro passa para Miguel

Nunca pensei que logo no primeiro dia de aula conheci uma garota, as aulas são até legais as salas são arrumadas temos várias aulas de vários tipos de ataques, quando estávamos indo em bora da escola os professores perguntaram para todos quais os tipos de poderes cada um tinha, eu era o unico com poderes comuns. 

Saindo da escola...

(Gn)sério mesmo que vc tem um poder comum?-diz rindo-

(Mg)sério-fazendo um biquinho e ficando todo corado-

(Gn)então mostra aí!

(Mg)não eu não quero...

(Gn)pq? Vai mostra!!

(Mg)é que eu não sei controlar meus poderes...

(Gn)que se foda, eu quero ver...

(Mg)Tá bom.

Levanto a minha mão e tento pelo menos fazer as faíscas saírem, a cor do raio era preto...

(Gn)vc só consegue fazer isso?

(Mg)sim, eu falei não sei controlar ele.

Então a Giovanna me mostra os seus poderes, cada mão estava com um poder diferente.

(Mg)uaauuuu!!!!! Que top.

(Gn)então né...

(Mn)já está pegando outra pessoa em Giovanna?

(Gn)cala a boca!

(Mg)com quem vc tá falando?

(Gn)uma voz que as vezes aparece na minha cabeça derrepente.

(Mg)esse é o seu "poder" se cumonicando com vc, nunca ouviu falar nisso?

(Gn)não mas é sério mesmo?

(Mg)geralmente aparecem em meio de luta para ajudar.

(Mn)eu nunca vou ajudar ela!!

(Gn)vc pode ficar quietinha aí.

(Mg)não aconselho vc irritar ela pois ela está literalmente dentro do seu corpo e sabe se lá o que ela pode fazer...

(Mg)agora estou com medo...

Depois de um longo tempo cheguei em casa, eu estava envergonhado eu não consigo controlar meu poder, eu preciso treinar muito...

(Mk)vc nunca vai conseguir-rindo-

(Mg)vc para um dia eu consigo

(Mk)faz isso é vc já sabe o que acontece...

Eu fui dormir, querendo acordar cedo para treinar, pois eu já estava cobrado de só fazer faíscas e olhar para todos os alunos da aquela sala podendo fazer várias coisas e eu só consigo fazer faíscas, e ainda tem aquele cara o Lucas, o cara se acha só por que ele tem um poder ancestral e pode controlar seus poderes muito bem, quando eu poder ter controle dos meus poderes é também ter uma pequena amizade com o Mike...

(Mk)a minha amizade? Nunca!!

(Mg)por que? Eu não fiz nada de mais para vc?

(Mk)Vc é um fraco, que não sabe fazer nada nem controlar seus poderes vc pode-rindo.

(Mg)por isso eu vou treinar, bastante, para poder lutar com o LUCAS...

(Mk)oxi? Tá com ciúmes?

(Mg)eu não, tô com raiva dele isso sim.

(Mk)mais uma coisa, a raiva é uma coisa forte, se você deixar ela vai te controlar!

(Mg)que se dane, eu vou acabar com a reputação da aquele filha da mãe.

(Mk)vou te dar uma dica, amanhã tenta focar o seu poder nas duas mãos e depois as feche-as assim vc vai criar uma bola de raio.

(Mg)tá eu acho que consigo...

                  Mente de Mike

Aquele tolo, agora vou por meu plane em ação, vou fazer o Miguel ficar mais forte e depois eu tomo o controle dele isso vai ser tão fácil quanto eu esperava ser...

(Mg)Boa noite pro cê Mike!

(Mk)Boa noite!

Um poder ancestral Onde histórias criam vida. Descubra agora