a condição do Mike.

12 2 18
                                    

                   Miguel...

Já era de manhã, estava vendo o noticiário, fiquei surpreso que inventaram uma droga que faz coisas que vc não queria ou ainda não quer, então me arrumei, desliguei a tv, e fui para escola.

               Giovanna...

Acordei atrasada, não tinha café pronto, e ainda combinei com o Miguel e eu irmos juntos para escola ele vai passar aqui daqui a pouco, melhor eu correr.

(Mk)vai buscar a namoradinha?

(Mg)ela não é a minha namorada nos conhecemos ontem!

(Mk)cara eu tô literalmente na sua mente eu sei o que vc sentiu perto dela...

(Mg)eu não senti nada-fica totalmente vermelho.

(Mk)aí vc tá todo vermelho-diz rindo.

(Mg)yes i like her, any problem?

(Mk)Yes, if you two have sex I'll see everything...

(Mg)que motivo merda!!

(Mk)vai ser uma merda, vê você e ela nu.

(Mg)por que? Você sempre me viu nu, quando eu tomo banho.

(Mk)a cara chega...

Quando eu cheguei ela estáva terminando de se arrumar, depois de um tempo fomos para a escola...

(Mk)é o amor que meche com a minha cabeça e com meu coração!!

(Gn)que isso cara?!

(Mg)nada não...

(Mk)é que ele g...

(Mg)VOCÊ CALA A BOCA!!

(Mn)ela t...

(Gn)VOCÊ TAMBÉM!!!

(Mg)vamos logo para escola-diz todo vermelho.

Chegamos na escola, para a minha sorte hoje a aula era no pátio aberto, perfeito para tentar usar a minha nova técnica...

(Gn)cara o que vamos fazer?

(Mn)vamos lutar até a morte!!!!

(Gn)obviamente não!

(Mn)pq? Vai ser legal!

(Mg)eu vou tentar usar uma técnica nova!

Na primeira vez não foi, nem na segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sétima na oitava vez eu consegui fiz uma esfera de raio...

(Mg)finalmente eu consegui!!!!!

(Gn)glória a Deus!!

(Prof)alunos hj vai ser um pouco diferente, vocês iram lutar em duplas com seus poderes no controle, assim vão treinar a sua força mental para não deixarem os seus poderes tomarem o controle, mas só a uma regra não mate os amiguinhos.

(Mn)a por que não? Aí perde toda a graça!

(Prof)regra é regra vcs tem que seguir, escolham a sua dupla!!

Eu não queria participar, tinha medo do Mike não me deixar voltar...

(Mk)vamos trocar de lugar Miguel?

(Mg)tá bom...

(Mk)Olha Moon, que consciência o seu desejo se realizou, vamos lutar até a morte?

(Mn)não precisava nem perguntar...

Eles passaram um bom tempo lutando eram os últimos  que estavam lutando, suas forças eram iguais até que, a Moon perdeu...

(Mg)pronto agora devolve meu corpo!

Um poder ancestral Onde histórias criam vida. Descubra agora