Melissa desmaia, e acorda em um quarto bem confortável, ela sente uma dor de cabeça muito forte, suas mãos estão tremendo, mas "o que aconteceu?" Era a pergunta de Melissa.
-- Olá Melissa, pelo visto acordou não? -- diz uma mulher morena alta com pelo menos 1,80 de altura, forte e com uma cicatriz em seu olho esquerdo.
-- Q-quem é você? Na verdade, onde eu estou?
-- Você está no acampamento Winkston, e eu sou Patrícia, mas pode me chamar de Paty.
A Melissa olha em sua volta e vê vários cartazes escrito "A Melhor" ou "Essa merece o Prêmio", então pergunta.
-- Quem é essa mulher nos cartazes?
-- É a Nicole... - diz em um tom de voz mais enojado -- Mas ela está em outro acampamento ajudando as pessoas de lá.
-- Que acampamento? - pergunta Melissa.
-- Isso não vem ao caso, vamos, depois te explico.
A Paty estende sua mão para Melissa, que aceita na hora. Enquanto andavam, Melissa percebeu que aquele lugar era bem saudável, tinha famílias, bebês, crianças, parques, nem parecia aquele mundo destruído que ela vira quando caiu.
-- Aliás, quantos dias passei dormindo?
-- Ah bem, não se assuste, você passou uns 5 a 6 dias inconsciente, tendo alguns 'chiliques' enquanto dormia.
-- Como assim 5 a 6 dias? Eu passei todo esse tempo desmaiada?- pergunta Melissa um pouco assustada
-- Você não lembra? Tu ficou parada por uns 2 minutos, quando alguns paramédicos chegaram para ver seu estado, eles relataram que você havia perdido a pupila e que tinha uma marca em sua testa, e do nada você caiu.
-- Eu não lembro disso, eu só lembro que eu estava no ar, e que minha lâmina estava vermelha, tipo como se ela estivesse banhada de sangue.
-- Nunca ouvi relatos sobre isso, talvez aquela idiota da Nicole saiba o que seja - responde secamente Patrícia.
As duas continuam andando até que se encontram em um muro gigantesco, com uma porta que dava uns 35 daqueles Brittes.
-- O que é isso? - pergunta Melissa
-- Essa é a Porta dos Reinos.
Nome estranho para dar em uma porta, mas Melissa perguntou.-- Mas que paçocas dariam um nome desses para uma porta?
-- Hum, Você verá. - fala Paty com um sorriso de canto de boca
Quando a porta abre, Melissa se depara com algo lindo. Uma galáxia, inteira, parecia infinita.
-- Minha nossa! Para que serve isso? - pergunta Melissa entusiasmada
-- É uma viagem rápida, usamos as fendas temporais que tem por ai para fazer uma espécie de portal.
-- Quem criou isso?? - pergunta Melissa mais curiosa ainda.
-- Não sabemos, só estava aqui quando chegamos. Talvez nunca saberemos...
-- Entendi, vamos entrar nele agora? - Melissa parece entusiasmada pra testar.
-- Claro, me siga, vê se né alcança hahaha - Diz Paty enquanto se prepara pra correr.
-- Eu te alcanço, pode ir!
Paty e Melissa correm, Paty se sai na frente, enquanto a pequena garota fica para trás, "ela é bem rápida" pensa Melissa, mas não se deixa abalar, ela continua correndo e entra no portal. Foi a coisa mais doida que a Melissa teve que passar em sua vida, parecia que ela estava caindo mas enquanto isso várias fendas vão se abrindo, mostrando mais e mais realidades, uma com a galáxia explodindo, a outra com a galáxia se auto-encolhendo até virar um buraco negro, e a última fez Melissa sentir medo, ela viu uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, era uma pessoa média, 1,75 de altura, um cajado com 3 caveiras que pareciam que foram tiradas de pessoas reais, ele possuía chifres, seu olho era amarelo com a pupila vermelha, o próprio demônio. Melissa se assusta e reza para que ela saia daquele lugar logo, ela entra em mais uma fenda, mas essa da no chão. Ela cai de cara no chão e levanta reclamando da dor.
-- Não Foi radical?? - pergunta Paty
-- Claro, claro, quase morri de susto com o capeta na minha frente e ainda quase quebrei o nariz.
-- Capeta? Você viu o capeta? Como?
-- Sei lá, eu só vi ele, parecia que ele estava bravo, e um pouco desconfortável.
-- Isso nunca aconteceu, bem, só aconteceu 1 vez, foi com a Priss, ela viu essa cap-, bem, vamos chamar de criatura, e só durou 2 dias.
-- Quer dizer que vou morrer?? - Melissa pergunta assustada
-- Não não, ela morreu de causas naturais, ela teve um infarto durante uma batalha que aconteceu.
-- Um infarto? - pergunta Melissa curiosa
-- Sim, mas não temos tempo, te explico quando voltarmos a Winkston, vamos para Troblew.
-- Ok, Troblew, que porcaria de nome hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Escuridão
Science FictionHISTÓRIA AINDA EM ANDAMENTO Não sabemos o que é e nem onde estamos, parece uma vida passada, porém mudada de alguma forma, Melissa sente algo nada agradável para algo que estranhamente a população chama de "Colisão temporal"... Isso não pode ser alg...