Após andarem por muito tempo, as duas chegam em uma cidade aparentemente abandonada com uma placa escrita: "Bem-vindo a Troblew"
Melissa se lembra de ter visto esses prédios em outro lugar, mais pra sua cidade Natal, Quarity, os prédios altos e estreitos, parecendo que alguém com ombros muito largos não poderia entrar, porém, o interior é tão grande, não fazendo sentido com o que tem a vista por fora. Paty para de frente com um prédio abandonado, e suspira como se estivesse juntando toda a coragem que tinha pra enfrentar os desafios, então, Melissa pergunta.-- Você está bem Paty? Parece meio assustada...
-- Não é nada, são só... lembranças ruins desse lugar. Se prepare, vamos enfrentar vários bichos aqui dentro, não fui muito a fundo, pois são muitos, mas muitos demônios, mas aparentemente tem algo que precisamos aqui dentro. - Diz Paty ainda juntando a coragem - Vamos!
As duas entram mas quando Melissa colocou o pé dentro da residência, ela sente uma pressão muito forte que fez se arrepiar toda, algo vai dar ruim, mais cedo ou mais tarde, ela sente isso.
-- Cruzes, esse lugar tem uma sensação horrível... - Comenta Melissa se encolhendo de medo.
-- Acontece quando é a primeira vez que alguém entra aqui. Mas não baixe a guarda, estamos totalmente vulneráveis aqui. Pode aparecer um Guitos aqui, talvez através de alguma parede. - Diz Paty enquanto saca a sua katana.
-- Como assim sair da par--
Antes que pudesse terminar a frase um demônio aparece no teto, por reflexo, Paty tenta acertar o teto, mas erra apenas cortando o cabelo dele. Assim jogando-a para longe que acaba se chocando com a parede.
-- Merda... É ele, Guitos, eles são muito fortes, porém seu pescoço é muito frágil a corte, então tente cortar o pescoço desse merda logo. - Explica Paty enquanto tenta se recompor.
Melissa estava ferrada, ela ainda não tinha sacado sua katana, porém antes de colocar a mão no cabo, Guitos tenta um golpe cortante na testa de Melissa, que desvia e muda o alvo do corte da testa para o ombro esquedo, fazendo a mão do demônio atravessar o ombro de Melissa, que atrasa todo o movimento de saque da katana, mas mesmo assim, utiliza sua mão direita para sacar, após isso, ela corta a mão de Guitos fora, fazendo-o reclamar de dor, porém, regenerando ela por completo. Agora com um braço sem o movimento, dor e apenas um braço para lutar, ela tenta um golpe, porém por estar mais fraca por causa da dor e por estar só com um braço na katana, erra miseravelmente, que é jogada contra a parede, quebrando e jogando ela uns 10 metros pra longe. Paty se recompõe e solta um grito e salta, fazendo um corte limpo no pescoço de Guitos, fazendo-o desintegrar por completo.
-- Você está bem?? - Pergunta Paty para Melissa enquanto estende a mão para ela.
-- Acho que sim, só estou com uma dor insuportável no meu ombro esquerdo, nem consigo movê-lo. Vai ser uma merda lutar desse jeito.
-- Me da seu braço aqui - Paty começa a citar algumas palavras que Melissa não estava entendendo paçocas, mas logo em seguida o ombro de Melissa estava de volta como se fosse mágica - Pronto, agora está novinho em folha.
-- Uau! Como que você fez isso?? - Pergunta Melissa fascinada no que tinha acontecido.
-- Apenas citei algumas palavras em latim, porém é muito complicado se curar ou curar os outros, então só serve para momentos em que você sabe que não será atacada por uns minutos. Um dia te ensino - Paty lança um sorriso - Vamos seguir em frente, temos que descer lá pra baixo.
-- Mas como? Não temos escada, a não ser que... você quebre o chão? - Pergunta Melissa com curiosidade
-- Exato, como os inimigos sabem onde nós estamos, então vamos citar o balde e quebrar o chão mesmo haha.
-- Agora quero ver você quebrar um chão desses, parece tão resistente.
Paty fez um movimento para que Melissa preste atenção, ela cruza os dedos da mão direita e diz: Adiuva me, Deus solis, ut viam meam sequaris et libertatem aeternam vincas
Logo após ela dizer essas palavras, ela aponta os dedos para o chão, que logo após surge uma luz na ponta, então a cor do olho dela muda para amarelo e laranja ao mesmo tempo, assim ela diz: IGNIS...
O ponto amarelo se torna uma mini bola de fogo, que aumenta constantemente, e então ela faz com que a mão fique parecendo que vai dar um peteleco em alguém, e então, ela dá um.. peteleco na bola de fogo? Que faz sair numa velocidade extraordinária, queimando tudo a sua frente. Após uns 10 segundos, o olho dela volta ao normal, e ela diz-- Pronto, vamos?
-- Uau!! Que incrível... Sim vamos! - Melissa está totalmente entusiasmada
As suas pulam para dentro do buraco, e então, chegando no fim dele, elas se deparam com algo que não gostaria de trombar por aí... Mors.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Escuridão
Science FictionHISTÓRIA AINDA EM ANDAMENTO Não sabemos o que é e nem onde estamos, parece uma vida passada, porém mudada de alguma forma, Melissa sente algo nada agradável para algo que estranhamente a população chama de "Colisão temporal"... Isso não pode ser alg...