Pov Tom
Estávamos prontos para ir para o mundo dos humanos, nos transformamos em humanos (continuaram com olhos pretos)
Chegamos lá e fomos para a casa nova.Antes da gente morar nessa casa ela era uma casa abandonada , mais reformam e estamos morando nela.
Edd pov
Eu,Matt e Tord como sempre fomos na casa mal assombrada, fazia tempo que não íamos lá dps do susto que Matt nos deu , mais aí quando chegamos , agente viu um menino , aparentemente da nossa idade(7 anos) ele tinha olhos completamente preto , e parece que ele deve está se mudando para a casa mal assombrada com sua família. mais a casa aparece nova..
Edd: quem é aquele menino?
Matt: não sei, talvez seja um morador novo
Tord: não sei mais ele até que é fofinho..
Edd: aquela menina é igual a ele !
Matt: parecem gêmeos
Tord: ou talvez sejam
Edd: melhor irmos embora, tchau gente a gente se vê na escola!!
Tord e Matt: tchau!
Pov Tom
Depois que nós arrumamos toda a casa com os móveis a mamãe mostrou me quarto e o da Carly. Um lado do quarto era todo florido e o outro era masculino , eu fui correndo para ir na parte de menino mais adivinhem?? A Carly foi lá primeiro!! Ela sempre faz isso, quando eu ganho roupas tipo : terno essas coisas ela pega para ela , e quando ela ganha alguma coisa tipo vestido ela me dá!!! QUE RAIVA DESSA GAROTAAA. E mamãe disse que vou ter que ficar com a parte de menininha, que saco.
Sorte do Luccas que tem quarto próprio):(
Mamãe chamou eu , Luccas e Carly para irmos comprar o uniforme escolar. Quando chegamos a Carly ficou indignada por ter que usar saia , ela fez uma birra para usar roupa de menino. E já que a roupa de menino era mais cara. Como sempre mamãe disse para mim ir para a escola com roupa de menina , eu disse não mais aí ela disse que compra uma calsa para mim e eu fico com a parte de cima do uniforme de menina(Seria meio que assim mais sem a saia ) E eu tive que aceitar..
E o uniforme da Carly e do Luccas ia ser esse:
Vida injustaaaaa
No dia seguinte na escola:
Prof: crianças temos dois alunos novos! Podem entrar.
Carly : eu eu sou a Carly!
Silêncio*
Carly olha pro lado*
Carly : THOMAS!!!
Carly pocando thomas para dentro da sala*
Carly: apresenta-se!
Thomas faz sinal da cabeça que não*
Carly: tá tá. E esse é meu irmão gêmeo Thomas mais podem chamar ele de tom msm
Prof: certo podem se sentar.
Pov autora:
Tom escolhe sentar perto de Matt , tord e edd para tentar fazer amizade.
No recreio *
Edd: oi vc é a Carly né?
Carly: sim
Edd: prazer sou edd esse e Matt e Tord
Tord e Matt: oi
Carly: oi
Edd: vc sabe onde está seu irmão?
Carly: o tom??
Edd: sim
Carly: ah talvez ele esteja escondido por aí ou num canto onde ninguém o veja. Ele é bixo do mato msm
Edd: ata , mais vc sabe onde ele costuma normalmente se esconder?
Carly: ele prefere ficar embaixo de escadas ele fal que é mais "seguro"
Edd: obgda então
Carly: denada
Edd , Matt e Tord vão em direção a escada que dá para o andar de cima . E eles acharam o tom encolhido abraçado em seu urso
Tommie BearEdd: oi?
Tom: !!!
Edd: Calma não precisa fugir! Queremos ser seus amigos.
Tom: a-amigos?
Matt: sim!
Tom:...
Tord : porque que vc gosta de ficar em baixo de escadas?
Tom: e-e porque ...
Carly: pq ele tem medo da sociedade!
Tom: cala a boca!!
Carly: não!! Tom vc precisa aprender que nest- quero disser que ninguém vai te machucar!!
Sim existem pessoas ruim no mundo mais nem todas são!!Tom: CALA A BOCA CARLY!!VC NAO SABE OQUE É SOFRER BULLYING! NAO ERA VC QUE ERA CHAMADO DE VIADINHO , PUTINHA, NAO ERA VC QUE CHEGAVA EM CASA ARRANHADO E MACHUCADO. PELO MENOS TENTA USAR SEUS NEURÔNIOS PARA REFLETIR UM POUCO!!
Tom sai correndo*
Carly: ....*tom seu idiota*
Carly sai*
Edd: e tão ruim ver dois irmãos brigando..
Matt: é..
Tord : eu sempre brigo com meus irmãos mais nunca vi esse tipo de briga ;-;
Sinal toca*
Na sala( aula livre)
Carly: tom..
Tom: que!
Carly : me desculpe, eu deveria ter pensado no seu lado..
Tom: tudo bem , me desculpe por ter gritado com vc
Carly: desculpados??
Tom: desculpados (:
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thomas Life (Eddsworld)
FanfictionEssa fanfic fala sobre a história de tom criança até WTFuture Capa feita por mim 😍