Pov Tom
Depois de 4 anos eu fiquei amigo do edd, Matt e Tord.. eu confesso que estou gostando de tord por algum motivo que não sei qual.
Estava no meu quarto pensando em como posso me declarar para o tord..eu sou horrível nesse tipo de coisa.
Pov autora:Tom não conseguia pensar em como se declarar para tord, e o tom nao gostava de falar com as pessoas sobre relacionamento ou do menino que ele é apaixonado pq ele acha esse tipo de coisa muito "pick me " mais falar com a irmã gêmea dele não deve ser um problema né??
Tom: Carly
Carly: oi? - fala deitada na cama lendo revista de terror
Tom: vc pode me ajudar?
Carly: com oq?
Tom: bem é que eu tô gostando..
Carly: PERA QUE??? VC TA GOSTANDO DE ALGUEM QUEM É A GURIA AZARADA??
Tom: guria??
Carly: é pq..ah não é uma menina né?
Tom: não
Carly: é um menino
Tom: não, é a idiota que perguntou quem!!
Carly: quem??
Tom: ah deixa para lá!
Carly: Agora fala de que vc tá gostando!!
Tom: não!!
Carly: ae?? Então vou falar para a mamãe que vc quebrou o vaso preferido dela semana passada!!
Tom: TA!!........é o......
Carly: o edd??
Tom: NÃO O EDD É HETERO MONGOLÓIDE!!!........é o....
Carly: o Matt?
Tom: NÃO!!!!
Carly: QUEM ENTÃO PORRA
tom: O TORD VAGABUNDA
Carly:... Pera!! O Tord?! Filho de líder vermelho?! Que tem planos de dominar o mundo, que na opinião dele todos os monstros irão morrer e é homofóbico e é inimigo da nossa família e ancestrais ?! VC É BURROOO
Tom: não acho q vc que é!!
Carly: meu filho, o tord ele obviamente do jeito que ele é um DEMONIO, TEM ATÉ OS CHIFRES DO SATANÁS NO CABELO vai DOMINAR O MUNDO QUANDO ELE VIRAR O PROXIMO LIDER VERMELHO , e vc tá apaixonado por ele?! Tá maluco é?!
Tom: não estou maluco , agora vc vai me ajudar ou não
Carly:..... Vc vai me dar mais revistas e quadrinhos de terror? E fazer a meu almoço da escola ??
Tom: ..... Sim
Carly: certo, bem acho que vc deveria fazer uma carta para ele falando tudo que vc sente por ele que tal?
Tom: boa ideia.... Vou fazer e entregar para ele amanhã na escola
Carly: isso que eu gosto meu irmãozinho confiante!!
Speed:
Tom faz a carta (:
Dia seguinte:
Pov Tom:
Eu estava com a carta na mão tremendo e quase tendo uma crise de ansiedade mais confiante ao mesmo tempo, estava andando até o tord até que uma menina começa a se declarar para ele e ele deu um "sorriso " para ela , não vi direito mais acho que era o sorriso.
Tom: falando baixo* essa vaca da vitória sempre consegue as coisas primeiro..se ela não fosse menina eu ia dar tantos socos nessa víbora
Começei a chorar em silêncio,sai de fininho e fui pro banheiro.
Tom: droga como eu sou um bosta !! Gostar do tord.. * rasgando a carta* eu odeio a vitória odeio odeio odeio vc sua vagabunda!!
Edd: tom fica calmo!!
Tom: edd?! A quanto tempo vc tá aí?!
Edd: tempo o suficiente para saber que vc gosta do tord e a vitória se declarar para ele primeiro certo??
Tom: sim ..
Edd: nossa o menino durão e forte que vc é tá chorando. Vc passou por tanta coisa tom!! Perdeu seu pai e foi estrupado e vc sempre forte com um sorriso no rosto e agora vc tá chorando pelo tord?
Tom: é..
Edd: tom o tord não gosta da vitória ele tem nojo dela isso sim!
Tom: eu tô nem aí , é melhor eu me afastar do tord.. agora da licença que eu vou embora para casa, pfvr não fala sobre isso para ninguém tá??
Edd: tá..
Em casa
Pov autora:
Tom estava depressivo em casa e ninguém sabia o pq.
Carly: tom tá tudo bem?
Tom: sim...
Carly: fala logo oq aconteceu criatura!!
Tom: e que eu ia dar a carta pro tord mais a vitória chegou primeiro e se declarou para ele...
Carly: só por isso?! Sério Tom? Chorando por macho!! Tá parecendo uma menininha apaixonadakkkkk
Tom: eu não SOU UMA MENININHA APAIXONADA EU SOU MACHO
Carly: tá macho , se vc é tão macho , tira esse pijama e vai lá no mercado que a mamãe mandou, e aproveita e compra minhas revistas de terror
Tom: tá vou provar que sou macho e vou lá!!
(Parece o Binho de Chiquititas kkkk)Tom vai para o guarda-roupas coloca essa roupa:
E uma bolsa de carteiro.Ele sai de casa e vai no mercado
----------------------------------------------------
Bem eu tô pensando em fazer um canal no YouTube de gacha e fazer essa fanfic como se fosse um mini filme que tal gente??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thomas Life (Eddsworld)
FanfictionEssa fanfic fala sobre a história de tom criança até WTFuture Capa feita por mim 😍