Nada é permanente, exceto a mudança. HeráclitoO vento frio agita meus cabelos e causa um arrepio no meu corpo.A neve cai ao meu redor de maneira suave e com menos volume do que nos meses que se passaram indicando a chegada do fim do inverno,a fina camada de gelo está sobre diversos pontos do parque,os sincelos enfeitam as árvores ao meu redor deixando a vista ainda mais bonita quando misturados com o rosa das flores cerejeira.
Poucas pessoas passeiam pelo lugar o tornando silencioso e pacífico,o ambiente ideal para quem busca fugir da realidade e dos problemas por alguns momentos.Apenas você e o ambiente,sem pensamentos exaustivos ou gritos por todos os lados,sem responsabilidades ou consequências.Apenas um grande sentimento de que toda a sua existência é pequena diante da grande escala das coisas,apenas o sentimento de…solidão.
"Solidão…será que essa é a palavra certa?"
Fecho os olhos refletindo sobre a pergunta que fiz a mim mesma até escutar uma voz familiar gritar meu nome ao longe.
Procuro qualquer rosto que me seja familiar para encontrar os cabelos negros e longos de Utahime vindo em minha direção
—Natsumi! — Ela grita correndo em minha direção e acenando com a mão —Ah…é tão bom ver você!Como foi sua missão? — Á abraça apertado enquanto sua expressão está totalmente alegre
Iori Utahime é minha melhor amiga desde meu primeiro ano na Escola Secundária de Jujutsu,sendo três anos mais velha que eu,a presença dela trouxe uma certa segurança nos meus primeiros dias,mas isso foi até saber da habilidade da garota em relação ao jujutsu.Meu respeito e admiração por ela continuaram os mesmos,o que pareceu surpreender Iori,considerando que com exceção de Shoko,os outros dois alunos do meu ano não são exatamente….agradáveis com a mais velha.
— Missão?Do que está falando?Eu não fui em nenhuma missão ontem — me levantei retribuindo o abraço com um sorriso suave.
— Mas você não havia me mandado mensagem falando que estava ocupada?O que você conseguiu fazer ontem? — ela pergunta com a sua expressão alegre se tornando confusa enquanto ela ainda me abraça apertado.
E aqui estamos nós,um ano depois ainda levamos essa amizade a frente.Ela estando no terceiro ano e eu no segundo.
— Eu estava treinando na escola — Falo me afastando do abraço
Utahime tem uma expressão surpresa quando acabo de falar
— Mesmo?Pensei ter ouvido algo sobre uma missão ontem… — Ela fala erguendo os olhos para o céu como se estivesse tentando se lembrar sobre — Enfim,devo ter ouvido errado.E o que está fazendo aqui?Demorei para conseguir te encontrar
Eu me encosto no banco em que estou sentada jogando meu pescoço para trás e fixando meu olhar na neve que continua a cair sobre nós
— Relaxando….vir aqui me ajuda a me esquecer um pouco do mundo jujutsu e dos outros feiticeiros
Utahime me olha com um olhar culpado e se senta ao meu lado
— Eu sinto muito Natsumi,não foi a minha intenção invadir o seu espaço — ela foca seu olhar na neve abaixo de nós — eu só estava preocupada com você,como eu pensei que você tinha uma missão eu só–
— Está tudo bem,Iori — eu falei ainda sem olhar para ela mas com o tom mais simpático que eu poderia assumir.É uma regra nossa mandar uma mensagem toda vez que acabamos uma missão para avisar que estamos bem,como ela pensou que eu estava em uma,estranhou que eu não desse notícias.
Um silêncio confortável se instala entre nós por alguns minutos enquanto observamos a paisagem e as pessoas que andam pelo parque.Quando a morena se vira para mim e abre a boca para falar alguma coisa vemos três pessoas ao longe vindo em nossa direção,sendo um deles um jovem alto de cabelos tão brancos que se misturam com a neve que cai à nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒇𝒐𝒓𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒖𝒓𝒔𝒆 ||Suguru Getou
FanficNem tudo é o que sempre foi,mudanças acontecem a tudo e nem mesmo nós estamos imunes,mas até que ponto isso pode acontecer? Até que ponto uma pessoa pode ser amaldiçoada a ideais tão radicais e até onde ela está disposta a ir por eles?Isso iria vale...