~ Autora On ~
Era 10:00 horas da manhã de um dia frio, Sasuke estava resfriado, e seu namorado Naruto estava cuidando dele.
Sasuke se encontrava dormindo em seu quarto.Naruto adentra o quarto com o remédio e a colher em mãos e vai em direção a cama - Suke, amor... está na hora de acordar e tomar seu remédio - Naruto coloca o remédio e a colher em cima criado mudo, se senta na cama e distribui beijinhos pelo rosto de Sasuke.
- hum.. deixa eu dormir mais um pouco Naru.. - Sasuke resmunga com a voz rouca se mexendo na cama.
- Não vida, você já dormiu demais e ainda nem tomou seu remédio - Fala Naruto.
- tá bom.. - Sasuke se senta na cama coçando os olhos.
Naruto pega o remédio, coloca na colher, e estende a mão pra Sasuke.
- Abra a boca - Dá o remédio em sua boca e o mesmo faz careta por conta do gosto desagradável.- pronto - Naruto coloca novamente o remédio e a colher no criado mudo e se vira pra Sasuke. - Que tal tomar um banho, em? - Pergunta Naruto.
- Hum.. - Responde Sasuke ainda meio sonolento.
- Então vá indo, já vou te ajudar - Fala Naruto indo em direção ao closet para separar uma roupa pra eles vestirem.
- Tá bom, não demore muito - Vai pro banheiro.
~ Sasuke ON ~
Entro no banheiro e começo a me despir, depois pego uma xuxinha e prendo meu cabelo, já que não é dia de lavar ele.
Naruto adentra o banheiro e também tira suas roupas.
Abro a porta de vidro do Box e entro, ele faz o mesmo logo em seguida.
Pego o sabonete e começo a me esfregar e ele me ajuda.O banho ocorreu normal, sem malícia ou mãos bobas.
Quando terminamos nosso banho, fomos escovar nossos dentes. Pego a minha escova, coloco um pouco de creme dental na mesma e logo começo minha escovação.
Quando termino, Naruto faz o mesmo.Após sairmos do banheiro fomos até nosso quarto, pegar as roupas separadas por Naruto.
Naruto avia separado um pijama do Stitch pra mim, e pra ele, um pijama de dinossauro.
Pijama do Sasuke:
Pijama do Naruto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia Com Os Narusasu [one shot]
FanficUm dia normal com os Narusasu🧡💜 Boa leitura!!