...are the best

390 33 23
                                    

(Só passando aqui pra avisar que essa história foi reescrita, adicionei muito mais conteúdo e melhorei a escrita porca que estava, então se você já tiver lido e perceber alguma diferença é por isso :D agora tem insinuação de sexo, não tem sexo, apenas da a entender que fizeram 👍)

Domingo 19:45

(☆。⁠*゚⁠+ 🎸

Nathaniel havia passado mais uma noite na casa de Castiel, ele sempre dorme lá nois fins de semana, e as vezes nos dias de semana, e algumas vezes a semana toda. Ele poderia se mudar pra lá se quisesse, o ruivo inclusive apoia a ideia, mas Nathaniel se sente mais maduro e independente "morando" em seu próprio apartamento (mesmo que more mais na casa de Castiel).

Hoje choveu a madrugada inteira, e não foi uma chuva razoável, foi bem intensa a ponto de alagar em alguns lugares da cidade. Isso seria um problema para o loiro, já que não gosta de muito barulho e se sente incomodado principalmente para dormir, mas como havia dormido com seu namorado não fazia diferença, o mundo poderia acabar lá fora e ele não acordaria. Castiel abraçava o loiro a noite inteira, as vezes eles ficavam até 12:00 na cama simplesmente porque Nathaniel se recusava a sair daquela posição tão confortável. O ruivo o transmitia uma proteção e cuidado que nunca havia sentido em toda sua vida.

A chuva não parou desde então, mas Nathaniel não se importava, ele ama ficar em casa mesmo. Eles tinham planejado sair com seus amigos, mas graças a chuva acabaram mudando seus planos, não que estivesse tendo uma tempestade lá fora, eles ainda poderiam sair, mas o loiro insistiu para que ficassem em casa e seu namorado aceitou.

O mais velho amava isso, ficar sozinho com seu namorado em casa, mesmo que eles fizessem isso sempre, era mais confortável para Nathaniel. Se sentia tão à vontade que até levava branca para dormir lá junto com ele na casa de Castiel. A gata, por outro lado, não gosta muito pois Dragon vive perturbando ela querendo brincar. Nathaniel acha graça sempre que vê, o cachorro de Castiel lambendo e empurrando Branca na intenção de brincar e ela dando "tapas" no focinho dele enquanto mia contrariada.

Tals pais, tais filhos...

Os dias eram sempre iguais, eles passavam horas conversando coisas inúteis e bobas, Nathaniel falando sobre suas séries e livros policiais e Castiel falando sobre música, composição e outras coisas que, sinceramente, Nathaniel não se importava, ele apenas gostava de admirar Castiel falando sobre as coisas que ele gosta com um ar de felicidade no rosto. Depois de muito conversar e, na maioria das vezes, discutir por um motivo fútil, eles ficavam em silêncio cada um no seu canto, isso até eles transarem para "fazer as pazes".

Lá estavam eles no sofá da sala, Dragon deitado no chão sendo acariciado na barriga pelo pé de Nathaniel. E Branca no encosto do sofá ao lado de Castiel, o mesmo até se permitia fazer um carinho nela de vez em quando. A mesinha de centro está lotada de papéis, alguns são letras de músicas, alguns são ideias de nomes para futuros álbuns. Em sua maior quantidade são partituras e folhas amassadas. Trabalhar com música não é tão simples quanto Castiel faz parecer, ele é só... muito talentoso.

- Nossa, tem que ter muita dedicação pra ser músico, escrever é muito complicado e aprender a tocar guitarra, parece ser bem difícil. - Nathaniel finalmente disse algo após o ruivo falar uma hora inteira sobre as composições que estava fazendo e explicar detalhadamente sobre a melodia que ele planejou pra cada uma delas. Ele estava trabalhando em mais de uma música ao mesmo tempo e já está quase beirando a loucura. O loiro sabe que o trabalho de Castiel é difícil, mas ele percebe um pouquinho mais todo dia quando o vê se dedicando tanto tempo nisso.

- Que nada, loirinha, tocar guitarra é bem fácil na verdade, acho que cantar e escrever é o que de fato exige talento e dedicação, não é qualquer um que consegue. - Castiel fala em um tom de superioridade que Nathaniel já conhecia muito bem.

The nights with you...Onde histórias criam vida. Descubra agora