Ao chegar no prédio o rosado foi até o banco de trás e pegou você no estilo noiva, ele entrou passando pelos seguranças. O homem dos cabelos rosas foi até um elevador onde se encontrou com outro homem, ele tinha os cabelos brancos e que passava os ombros e tinha uns cortes na lateral do cabelo.
Ele levou você até um escritório, ele entrou batendo na porta e escutou alguém dizer um "entra", ele entrou com você nos braços ainda e olhou para frente onde tinha um homem sentado na cadeira, ele também tinha os cabelos atingidos de branco mas era mais pratiado.
O homem de cabelos rosas colocou você no sofá e se curvou, ele pegou o seu celular que estava com você e saiu de dentro do escritório deixando você e o outro.
Q.D.T
Você acordava lentamente, você acordou por completo mas sua visão ainda estava embaçada, você se sentou no sofá e esfregou os olhos com as duas mãos. Quando você voltou a ver normalmente, olhou para frente e viu um homem te observando.
-- "AHN, QUEM É VOCÊ? ONDE EU ESTOU? E POR QUE EU ESTOU AQUI !?"- você levanta do sofá meio tonta mas segura na cabeceira do sofá conseguindo ficar de pé.
?????- "você não sabe quem sou eu? Eu que mandei te trazerem aqui...por que você está aqui, por que eu quero que você esteja aqui"- O homem de cabelos bracos se alevantou e foi até você, ele era só um pouquinho mais alto que você, não era tanta diferença.
-- "eu quero sair daqui, me leva embora ou eu ligo para polícia!"- Você disse olhando dentro dos olhos assustadores e frios do homem, você procurou o celular mas infelizmente não achou. -- "onde está o meu celular, ONDE VOCÊ O COLOCOU!?"- você deu um grito que logo foi interrompido por o homem, ele segurou em seus cabelos com muita força os puxando fazendo você ficar com uma expressão de dor.
?????- "fica quieta, você nem sabe quem eu sou para gritar na minha cara...não consegue ficar calada? Eu consigo fazer isso pra você"- ele olhou no fundo dos seus olhos, você podia sintir a frieza que os olhos azuis escuros dele passava.
-- "eu não quero problema, ok? Eu só quero saber onde está o meu--"- antes que você pudesse terminar aquela frase o homem puxa uma arma de sua cintura e aponta em sua cabeça.
?????- "cala a porra da boca, eu mandei queimarem o seu celular, agora fica quieta antes que eu atire bem na sua cabeça. Você não quer isso, quer?"
-- "VOCÊ É LOUCO!? ME SOLTA SEU ARROMBADO, EU NEM CONHEÇO VOCÊ"- o homem já estava começando a se irritar, ele puxou seus cabelos mais forte e colocou o dedo no gatilho da arma.
?????- "você é surda? Cala a boca...Meu nome é Manjiro sano, agora pode calar a boca ?"- Manjiro disse olhando para o seus olhos, ele realmente não estava brincando.
-- "olha, eu não sei quem você é..e-eu só quero ir embora, ok? Pode me soltar, eu não conto nada"- Manjiro revirou os olhos e jogou você com força no sofá, ele foi até a mesa e recarregou a arma que estava sem balas naquele momento mas agora tinha balas.
Manjiro- "agora eu não estou brincando, você realmente não lembra de mim? Que peninha"- Ele disse colocando uma cadeira em sua frente, Manjiro se sentou naquela cadeira e ficou olhando para você enquanto passava a mão pela arma.
-- "não, eu não lembro...ESPERA, VOCÊ É AQUELE CARA DA BOATE DE ONTEM, O QUE ME SEQUESTROU" - você disse apontando o dedo para Manjiro, o Sano não gostou nem um pouco da sua atitude.
Manjiro- "eu não dei permissão para você apontar o dedo pra mim, tire ele antes que eu o arranque...eu não sequestrei você daquele dia mas agora foi um sequestro mesmo"- ele disse apontando a arma para você e tirando seu dedo da frente dele.