Emily ClarkPor um leve segundo quero que todo esse estresse acabe, que eu possa ter uma noite tranquila e transar em paz sem ter que ir correndo para a minha empresa por conta de um estúpido erro de designer. Saindo depressa do motel, meu motorista abre a porta do fundo para que eu possa entrar para seguirmos caminho a Power. Sento no banco de trás e ligo para minha assistente.
_Candice, eu vou matar esses filhos da puta!!!- gritei assim que ela atendeu- Como eles erram em uma coisa tão simples??- suspirei.
_Eu também não entendo, você explicou cada detalhe, mas os desenhos da nova coleção estão totalmente errados. Por sorte vi antes de mandarem para o pessoal da costura- comentou Candice suspirando -Mas chamei todos para uma reunião de emergência, estão esperando na sala de reunião.
_Já estou aqui embaixo!!- desligo o telefone descendo do carro indo em direção ao portão principal.
Meus passos eram firmes, estava extremamente irritada. Odeio ser a chefe malvada, mas odiava quando erros estúpidos aconteciam na minha empresa, foi muito difícil fazer ela ser o que é hoje. Peguei o elevador indo para o 40° andar, saí do mesmo em passos rápidos, o som dos meus saltos ecoavam pelo corredor vazio e logo cheguei na porta da sala de reunião.
-É hoje que eu como o cu de cada um- digo abrindo a porta e recebendo olhares assustados.
Quando se tem 26 anos e uma empresa multimilionária, parece que sua alma automaticamente fica com 45 anos. Nasci no Brooklyn, família pobre e negra, dois pontos complicados para quem vive nesse mundo. Foi muito difícil chegar onde cheguei, ouvir tantos "nãos" que peguei ranço da palavra.
Graças a Deus tive ótimos pais que sempre me apoiaram e lutaram por mim. Estudei que nem uma condenada, tirei melhores notas e fui atrás do meu sonho, estudei moda e administração, para chegar onde cheguei agora. E olhando tudo isso que conquistei, sou muito grata, mas às vezes preciso ser a chefe insuportável.
[...]
Acordei e fui direto para o banheiro para tomar um banho relaxante, não costumo ser assim com os meus funcionários, mas odeio erros e acabei deixando a raiva falar por mim. Tomei um banho gelado e fui me vestir, coloquei um jeans apertado com alguns rasgos e uma blusinha básica branca, colocando um salto médio preto. Fiz uma make básica deixando o cabelo no coque bagunçado com alguns cachos soltos. Peguei meu celular e percebi que já era sexta feira, as 07:00 da manhã, peguei minha bolsa laranja da minha linda coleção e desci as escadas do meu apartamento passando na cozinha para pegar uma maçã e saindo para mais um dia de trabalho.
Sai do meu apartamento que ficava no Upper West Side, peguei o elevador e cheguei na garagem vendo meu lindo carro, minha Lamborghini Urus na cor preta. Entrei no carro e liguei para minha melhor amiga, Emma Crist. Ela era uma das mulheres poderosas de New York, tinha uma empresa de cosméticos, muito famosa pelo mundo. Ela é incrivelmente linda, seus longos cabelos loiros e pele macia. Emma tinha um olhar bem marcante que atraia a atenção de todos. Ela tem um corpo definido, sempre vai para academia e come muito bem, ela nunca deixava de se cuidar, se mantendo em forma e impecável. Quando a conheci, não era nada, tinha acabado de me formar e queria seguir o meu sonho, me esbarrei nela por acaso quando saia em busca de emprego. Depois disso, viramos amigas, a conexão foi instantânea, claro que teve as más línguas que diziam que eu estava me aproveitando do dinheiro dela e da fama para me estabelecer. Mas não precisei disso para chegar onde cheguei.
_Oi vadia- diz ela do outro lado da linha -Conseguiu desestressar ontem?
_Claro que não- digo suspirando enquanto dirigia pelas ruas de New York -Tive que correr para a empresa, fazer uma reunião de emergência e gritar com todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLE CHOICE (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDuas pessoas, uma desacreditada no amor, já a outra não tem interesse em se envolver em alguma relação. Ambos conhecidos pela mídia. Mas e se os seus destinos se cruzassem? Dando outra oportunidade de amor para ela e a chance de tentar algo novo par...