CAP 2

0 0 0
                                    

Emily Clark

Chegamos na boate e fomos direto para área vip, sentamos em um sofá perto da pista de dança e pedimos tequila. O local era bonito, com uma pegada rústica, a área vip ficava no primeiro andar no final da boate, tendo sua própria pista de dança, bar e DJ era como se fosse outra boate dentro da boate.

-Vira- fala Emma me dando o copo de tequila -Bebe e vamos dançar!!

Revirei os olhos e dei risada, peguei o pequeno copo de shot de sua mão, brindei com ela e viramos o liquido nas nossas gargantas sentindo arde. Ela colocou os nossos copos na mesa e pegou em minha mão me puxando para a pista de dança. Começou a tocar um remix de Habits de Tove Lo, dançamos em pura sintonia com as batidas com os nossos corpos colados, cantamos o refrão da música rindo enquanto nos encaramos. Eu amo passar o tempo com ela, nos divertimos muito, é como se fossemos a metade uma da outra. Tiramos algumas fotos e gravei alguns vídeos para movimentar minhas redes sociais e voltamos a dançar.

Passou alguns minutos e deixei ela dançando com um cara aleatório e fui para o bar pegar outra bebida, pedir meu bourbon e fiquei mexendo no meu celular enquanto esperava o meu pedido. Vi de canto que o barman deixou a minha bebida e peguei o copo bebendo um gole, enquanto respondia algumas mensagens.

-Trabalhando enquanto está em uma boate?- pergunta alguém ao meu lado, levantei a cabeça encontrando Adam com um sorriso sarcástico no rosto.

-Não que seja da sua conta, mas não estava trabalhando- respondi e bebi mais um gole do bourbon.

-Não seja tão rude comigo babe- fala dando um pequeno sorriso de canto.

-Você acha que com esse sorrisinho vai me seduzir?- perguntei franzindo a sobrancelha de leve enquanto sorri mordendo os lábios.

-Sei que preciso mais do que isso para te seduzir- comenta me fazendo revirar os olhos -Veio sozinha?

-Não, minha amiga está dançando no momento- falei guardando o celular entre os seios dentro do meu vestido -E você veio sozinho ou com o seu amiguinho?

-Vim com ele sim, Ryan o nome dele- fala chamando barman com a mão que logo veio até ele -Me traga o mesmo que o dela- fala apontando para minha bebida -Ele está por aí, então posso te fazer companhia.

-E quem disse que eu quero a sua companhia?- perguntei rindo.

-Eu sei que quer- responde sorrindo -Qual é Emily!? Me conheça, converse comigo, você me julga sem me conhecer- ergue os braços de leve.

Dei um sorriso encarando ele, estamos bem próximos então deu para olhar cada detalhe do seu rosto, seu maxilar marcado era o que mais me atraia e claro sua tatuagem que começava no meio do pescoço e descia, fiquei curiosa para saber até onde vai.

-Eu não te julguei, okay?!- digo me defendendo.

-Não? Você me olha como se estivesse lendo os meus pensamentos, como se soubesse de todos os meus pecados.

-Você é o típico cara que se deve manter longe.

-Como assim?- perguntou confuso pegando a bebida que o barman deixou no balcão.

-O cara que acha que pode pegar as mulheres e as usa-las como objetos e as apresentando para os amigos como um troféu. O cara que tem o ego muito inflado que só pensa em si mesmo- digo o deixando surpreso ou confuso, ou os dois. Eu tento decifrar a reação dele mas fico confusa.

-Uau. Não sabia que deixava essa impressão para você- fala sorrindo colocando a mão no peito -Fico sentido- dá uma risada curta -Posso te fazer mudar de ideia?

SIMPLE CHOICE (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora