Nome: “Eu ainda vou te pedir em casamento.”
História: One Shot.
Gênero: Romance | Gay | Adolescente | Enemies to Lovers
Classificação indicativa: +14 anos
Quantidade de capítulos: 1 (um)
Quantidade de Palavras: 1836 | razoavelmente pequeno.
Narrador: Narrador obsevativo.
Status da obra: Concluída.
Música recomendada: I wanna be your slave - Måneskin– " Chamamos de arte rupestre as criações artísticas feitas em rochas durante a Pré-História. Elas podem ser categorizadas em pintura rupestre e gravura rupestre. Os achados mais antigos desse tipo de arte datam do período Paleolítico Superior (aproximadamente 40.000 a.C.). Também foram encontrados exemplos de manifestações artísticas europeias ou pré-colombianas da época do Neolítico (de até 8.000 a.C.). ” – a professora começa a explicar o conteúdo inicial do 2° período da faculdade. A professora Mi-ra é alguém agradável que ensina bem, mas ela sempre revisa o básico. O que irrita o loiro baixinho de pavio curto. – “ A idade exata das imagens ainda é um mistério, haja vista que apenas 5% delas são datadas com precisão. ” – prossegue a mais velha, dando continuidade a aula que durará horas.
Sentindo-se estranhamente observado, o loiro olha ao seu redor em busca do observador que o incomoda. Segundos e ele o encontra. Jeon Jungkook. Entrou na faculdade no mesmo ano que Jimin, entretanto, é dois anos mais novo. Ouviu boatos em relação ao moreno. Aparentemente, ele é um gênio que terminou o colégio antes e cursava administração, mas se desentendeu com o pai e saiu da faculdade, foi transferido e iniciou no curso de artes visuais.
Jimin revira os olhos e bufa irritado. Ele não suportava mais as investidas do rapaz. Desde o primeiro período, o garoto de cabelos escuros e olhos redondos vem deixando o mais nítido possível seu interesse pelo mais velho. Jimin, no começo, achou fofo e até gostou por aumentar seu ego, mas se tornou repetitivo. O garoto não desisti. Jimin pensou que não duraria a metade do primeiro período, entretanto, estava errado.
Jimin é um jovem bonito, inteligente, talentoso e muito promissor. Seus pais queriam que o garoto fizesse medicina, para continuar o legado da família. Contudo, o rapaz deixou essa tarefa para seu irmão mais velho que é cirurgião cardiovascular. O loiro é uma pessoa agradável, um excelente amigo. Mas sabe ser desagradável, arrogante, narcisista e ofensivo. Pelo menos, com Jeon Jungkook. Ele não sabe explicar, sequer sabe o motivo, mas não suporta o moreno. Segundo ele, seu santo não bate com o dele.
Jungkook, por outro lado, interessou-se por Jimin desde o momento em que o viu pela primeira vez. Seu sorriso dócil, olhos apaixonantes, temperamento dominador e língua afiada o conquistaram. De início, iria cursar administração e herdar a empresa do pai. Todavia, assumiu-se gay e foi expulso de casa.
Jimin estava entediado por estar sendo revisado um conteúdo a qual ele tem domínio. Por estar distraído, mal percebi quando o moreno sorrateiro senta-se ao seu lado.
–“ Oi. ”– diz o garoto. –“ É muita falta de educação me ignora na cara dura… ”– o moreno diz ao não receber resposta.
–“ Se percebeu que estou te ignorando, por que continua aqui? ”– Jimin respondeu sem sequer mexer-se um único centímetro.
–“ Poxa, gatinho. Pra que da ignorância? ”– é isso! Esse jeito cínico que tira Jimin do sério, pensa o loiro. Jimin olha Jungkook com olhar de tédio, o que faz o lábio do moreno se curva de ladinho de maneira cafajeste.
–“ Se não se incomoda, eu desejo dar atenção à aula. ”– fala indiferente.
–“ Qual é, gatinho! Nós dois sabemos que você sabe tudo isso. ”– de lado com um braço apoiado na cadeira de Jimin e o outro na banca, Jungkook diz.
–“ Não, eu não sei. E para de me chamar assim. ”– Jimin já estava perdendo a paciência e Jungkook se divertindo.
–“ Por que eu pararia se sei que você gosta? ”– fala provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Jikook
Fanfictionhistória jikooks dos mais variados universos e dimensões. HISTÓRIA CRIADAS COM PURO INTUITO DE ENTRETENIMENTO! NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM! Pode haver aparições de outros shipps. Seja do BTS ou não. Há um cabeçalho em todas as obras...