Nome: Matrimônio.
História: One Shot.
Gênero: Romance | Gay
Classificação indicativa: +14 anos
Quantidade de capitulos: 1 (um)
Quantidade de Palavras: 1285| pequeno.
Narrador: Narrador observativo.
Status da obra: concluída.
Música recomendada: Monster - Shawn Mendes e Justin Bieber.Obra de minha total autoria. Obviamente, há algumas fala inspiradas em algo, como por exemplo: filme, música. Aproveite. Beijos 😘
♪♪♪
Solitude. Park tem convivido com a solitude a um bom tempo, contudo, ainda mesmo que distantes, antes era o "Sr.Jeon". Mike tem sido sua única companhia nos últimos meses, mas Jungkook pediu para passar uma semana com o cão e Jimin não teve escolha a não ser, permitir. Agora, espera pela chegada do acastanhado em sua nova residência para que leve o cachorro.Cansado, após um longo dia de trabalho, o cerimonialista cria forças para preparar um simples jantar para si, considerando que detesta pedir comida. Enquanto finaliza os preparativos da refeição, a campainha toca e Jimin sabe exatamente de quem se trata. Após respirar fundo e lentamente três vezes, o moreno vai até a porta e abre.
- " Oi. " - é o que o empresário diz.
- " Oi. " - diz o moreno em resposta.
Eles se encaram por segundos antes que o maior quebre o silêncio.
- " Eu estou atrasado, peço desculpas. "- diz com tom envergonhado.
- " Não há problema. Entre. " - diz cedendo espaço para que seu ex-esposo entre.
Ao entrarem, Jeon fica parado no centro da sala, encarando Park, vulgo, seu ex-companheiro. Enquanto, Park se direciona sem pressa para a cozinha.
- " Eu não quero atrapalhar-te, onde está o Mike? " - Jeon proferiu seguindo Jimin com o olhar.
- " Dilacerando algum de seus brinquedos, muito provavelmente. Não se incomode, não atrapalha. Já jantou? Estava preparando algo para saciar minha fome, aceita juntar-se a mim à mesa? " -
- " Jamais negaria minha falta de suas tão criativas invenções culinárias, todavia, acredito que seria embaraçoso jantar em minha presença. " - o acastanhado não sabia como se porta diante do homem à sua frente.
- " Não quero que sinta-se pressionado a se juntar a mim, se não estiver confortável, não irei insistir. Irei buscar o Mike. Ele sente a tua falta, isto é claro. Fique à vontade. " - Park se retira, logo desaparece em um corredor.
Jungkook suspira frustrado. Apesar do gentil convite de Park, a indiferença em sua voz e olhar era nítido como um lago cristalino.
Jeon o amava. Sempre amou e sempre irá amar. Park Jimin era, não só o amor da sua vida, como também, o amor para sua vida, a paixão de sua vida, sua alma gêmea, sua pessoa, seu maior confidente, seu parceiro, seu cúmplice, seu primeiro, último e único amor. Ele era seu melhor amigo.
A seis meses atrás, Jeon teve uma séria e triste discussão com Park, o que resultou em seu divórcio a três meses.
Muitos não entenderam o que aconteceu com o casal que era sempre tão amoroso e afetivo. Acontece que eles acabaram entrando na rotina. Trabalhavam - e ainda trabalham - muito, estavam sempre exaustos. Passavam tempos sem se verem devidamente, mesmo morando na mesma casa. Quando um saía muito cedo e deixava o outro dormindo, um chegava muito tarde e o outro já tinha adormecido. Perderam a comunicação, inúmeros maus-entendidos surgiram e o cansaço não permitiu que eles raciocinassem de maneira certa. Jeon se atolou no trabalho para evitar ter que lidar com os "chiliques" de Jimin. Enquanto, o moreno passou a permite que suas paranóias e inseguranças tomassem lugar em sua mente, o que foi de zero ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts Jikook
Fanfictionhistória jikooks dos mais variados universos e dimensões. HISTÓRIA CRIADAS COM PURO INTUITO DE ENTRETENIMENTO! NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM! Pode haver aparições de outros shipps. Seja do BTS ou não. Há um cabeçalho em todas as obras...