𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝟬𝟭 ⊹˙

232 63 133
                                    

ˊ✿. Tubarão de Terno

• ─────── ✦ ─────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ─────── ✦ ─────── •

𝐌eus dedos formigam quando pressiono o botão do elevador. Estou nervosa de certa forma, e não sabia exatamente o porquê daquele nervosismo repentino no momento.

É isso! Finalmente estou tendo a chance de deixar minha marca na grande cidade ruim. Eu imaginei esse momento centenas de vezes nos últimos anos, mas mesmo em meus sonhos mais loucos, nunca imaginei que conseguiria um emprego na Bakewell & Associates, um dos escritórios de advocacia mais prestigiados do país! Nervos, excitação e emoção estão bombeando minhas veias!

Ninguém vai ficar no meu caminho. Eu tenho certeza disso!

Como se fosse uma deixa, a porta do elevador se abre e eu entro. Pouco antes de as portas se fecharem, um homem entra, e ele é facilmente o homem mais atraente que eu já vi. Olhando para o seu terno, parece feito sob medida, a julgar pela forma perfeita que abraça sua construção muscular, e o perfume masculino preenche o espaço fechado.

Eu estou no lugar certo?! Pensei que a agência de modelos fosse ao lado.

- Qual andar? - O homem misterioso de terno pergunta para mim, finalmente encarando meu rosto que agora está visivelmente vermelho.

- Vinte - Digo, não deixando de roubar outro olhar, apenas para encontrar seus olhos penetrando diretamente nos meus.

Prendo a respiração, incapaz de desviar o olhar dele, até que a porta do elevador se abre no meu andar. Eu aceno em uma saudação e saio. Quando olho para trás verificado se ele ainda estava olhando para minha direção, fui supreendida com seus olhos observando atentamente meus passos. Rapidamente desviei o olhar fingindo não ter notado.

Assim que o cara bonito é levado pelo elevador, eu sorrio e me apresento à recepcionista.

- Você poderia me indicar o escritório da Sra.Kim ? - pergunto para a mulher de cabelo médio castanho que tira sua atenção da tela do computador para mim.

- Na verdade, Sra.Kim já está a caminho para encontrá-la. - A recepcionista acena com a cabeça e, quando me viro, entendo o que ela quer dizer instantaneamente.

- Ei, Jihyun! - praticamente corro para abraçá-la, sorrindo amplamente.

- Lalisa, querida! É tão bom ver você! Espero que tenha gostado do seu verão. - ela diz, soltando-se do abraço.

- É claro! Mas mal podia esperar para começar a trabalhar aqui. Eu realmente aprecio você me ajudando a conseguir este emprego. Já li todos os julgamentos em andamento, e mal posso esperar para me envolver.

- Adoro seu entusiasmo! Eu era a mesma quando tinha sua idade, estou muito feliz por tê-la como parte da equipe. - Jihyun sorrir mais um vez.

- Obrigada. - pus uma mecha do cabelo para atrás da orelha, logo suspirando. - Para ser honesta, é um alívio trabalhar para alguém que conheço.

𝒪𝖿𝖿𝗂𝖼𝖾 𝓐𝖿𝖿𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora