𝗖ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝟬𝟮 ⊹˙

185 58 93
                                    

ˊ✿. Fundo fiduciário
Baby!↷

 Fundo fiduciário Baby!↷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ─────── ✦ ─────── •

— 𝐐uantas namoradas você têm afinal? - olho para Jungkook ainda em choque, e sua resposta foi o que mais surpreendeu-me.

- Nenhuma! Eu disse a todas elas inúmeras vezes, fora do quarto, somos apenas meros conhecidos.

Ele é tão mulherengo..

- Quão encantador. Eu deveria lhe dar adereços para lembrar seus nomes. - digo em um tom irônico fazendo-o rir, claramente sarcástico também.

- Muito engraçado. Mas você não é paga para ser uma comediante. - Jungkook diz, não perdendo tempo de me provocar.

- Também não sou paga para coordenar sua vida amorosa. - respondi ríspida para o mesmo que não pareceu mais dar ouvidos.

- Livre-se dela, por favor. - Jungkook tira sua atenção de mim para voltar ao que estava fazendo.

- Como farei isso? - quase soltando um suspiro um tanto quanto afoito, semicerro os olhos para ele.

- Não sei. Você vai inventar alguma coisa. Tenho certeza de que está ansiosa para impressionar seu novo chefe com raciocínio rápido. - ainda concentrado no que fazia, Jungkook diz gesticulando as mãos para que eu me retire.

- Uau, tudo bem. - reviro os olhos e bufo, voltando para encontrar a sua suposta namorada ainda esperando na minha mesa. - Sinto muito senhorita Chou, mas o Sr. Jeon não está disponível para vê-la agora. - faço uma expressão triste para a mesma, que quase grita perto dos meus pobres ouvidos sensíveis para sua voz irritante.

- Faça-me o favor! O que poderia ser mais importante do que ver sua namorada? - a mesma faz um bico e uma cara de decepcionada.

Pense rápido, Lalisa!

- Oh, é que...Ele teve uma reunião de última hora com um cliente estrangeiro. Ele não voltará por dias, talvez semanas.

- No exterior onde? - Tzuyu indaga desacreditada no que acabou de escutar saindo da minha boca.

- Na Europa, Senhorita.

- Isso explica por que minhas mensagens de texto continuam retornando. Eles não devem ter sinal de telefone por lá.

- Bom é que, a Europa é bem conhecida por sua...Escassez de sinal de telefone. - ao falar isso segurando a risada e tentando manter a seriedade, Tzuyu aparentemente caiu na mentira tão facilmente quanto eu esperava.

- Hum, parece que você está certa. Obrigada pela ajuda.

Sorrindo largamente como se agora estivesse despreocupada, ela finalmente se despede jogando seu cabelo na minha cara e dando as costas para seguir em direção a saida com seus saltos estalando no corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒪𝖿𝖿𝗂𝖼𝖾 𝓐𝖿𝖿𝖺𝗂𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora