Oioi aqui é o autor, este capítulo é para eu vos explicar e avisar sobre algumas coisas necessárias para entender a história e as minhas decisões nela.
Vou escrever esta história por diversão ent vai ter um lançamento irregular.
Giyrnar é um mundo q eu msm pensei, mas um mundo semelhante a um RPG, os personagens conhecidos por vcs através dos animes aqui apenas terão o msm nome e família (a família pode ter algumas modificações), tentarei deixar suas habilidades como referência aos personagens originais por exemplo, se no anime o personagem tem poder de fogo ent aqui irei fazer o personagem com maestria nesse msm elemento, assim como em rpgs existem classes como espadachim, assassino, tank, mago, healer. Irei atribuir 1 ou 2 classes q cada personagem da forma q eu achar melhor para o desenvolvimento da história e do personagem,como é óbvio se no anime o personagem é MT ofensivo, não o vou fazer de healer, porém msm q no anime o personagem n cure eu posso torna-lo healer pq acho q daria um bom suporte.
Não sei se deu para entender.
Tentarei n deixar textos MT longo para ser mais fácil de ler
Aceito dicas para adição de personagens ou mecânicas.
O protagonista, é um rapaz de 17 anos não sabia que nome lhe dar ent deixarei S/n para vcs escolherem como quiserem
O protagonista não vai ser MT Op mas ainda assim vai ser forte
Como S/n ficou preso em Giyrnar ele n tem família biológica lá por assim dizer, apenas tem um clã q é como uma família dentro do "jogo" o seu clã é Zhenfo (clã de sangue nobre especializado em troca e coleta de informações a grande maioria do clã são compostos por pessoas da classe assassino)
Se em algum momento da história ficar confuso não exitem em perguntar q eu tento explicar
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo De Giyrnar
Viễn tưởngS/n estava jogando "Giyrnar" um MMORPG de realidade virtual, quando repentinamente acaba ficando preso naqule jogo em que se divertia Ao longo da história são apresentados a diversos personagens já conhecidos e únicos por vocês, porém em um cenário...