[ Bests ! ! ]

790 72 19
                                    

- S/N pov -

Cheguei em casa e me deparei com minha tia sentada na mesa da cozinha acompanhada de Jane, elas estavam fazendo uma massa de bolo ou algo assim. Fiquei curiosa e fui até elas perguntar pra que servia aquela massa.

Eai Jane e tia, posso perguntar por que vocês estão fazendo essa massa?

Jane olhou pra mim e deu uma risadinha curta, e respondeu:

A gente tá fazendo um bolo pra mamãe, mas não diz nada pra ela!

— É, mas a Jane não sabe mexer essa massa direito. – Reclamou minha tia com Jane, mas com um tom de voz de brincadeira.

—  Ahh, vai! nem tá tão ruim assim.

— É.. só um pouquinho, mas vocês querem ajuda? – Digo dando uma leve risadinha.

—  Não precisa, a gente já tá terminando. – Minha tia respondeu.

Tudo bem então . . qualquer coisa vou estar no meu quarto! e antes que eu me esqueça, vou sair hoje de tarde.

Minha tia e Jane concordaram com a cabeça, e eu subi pro meu quarto para dar uma estudada.

- Quebra de tempo -

Eu passei umas 2 horas estudando mais ou menos, e assim que terminei fui me arrumar para sair, e acho que vocês já tem uma leve ideia de onde eu vou.

Enquanto eu ficava em decisa de que roupa escolher, a porta do meu quarto se abriu.

Ah.. oi S/N, eu só vim pegar meus sapatos. – Falou Jane, enquanto entrava no quarto e ia em direção a caixa de sapatos dela.

Hum.. vem cá, Jane.

Ela olhou pra mim e veio até mim, com um olhar confuso.

Escolhe uma roupa, a que você achar mais bonita. – Falei, mostrando duas roupas minhas pra ela de opção.

Eu acho que a da direita, você quer ir pra onde com essa outra roupa? parece que vai pra um velório. – Ela respondeu rindo um pouco, com ironia em sua voz.

Ah é mesmo né.. espera aí, você tá me ajudando ou piorando? quer saber, esquece Jane. – Eu percebo que ela teve uma oportunidade de zoar com minha cara só de eu perguntar uma opção de roupa.

Calma, você tá brava? – Ela disse rindo querendo me provocar na brincadeira.

Olhei pra ela e dei uma risada, mas eu escolhi a mesma roupa que ela tinha escolhido pra mim.

Assim que terminei de me vestir desci as escadas e fui para a sala para sair, quando sai de casa eu caminhei até a casa de Diana que não era tão longe daqui. Bati na porta da casa dela, que por sinal era bem grande a casa.


Ela abriu a porta, e estava tão linda.. até me distrai um pouco na hora de falar.


A-ah.. oi Diana! vamos?


—  Vamos, Vamos! estou animada pra ir. – Ela disse, enquanto saia de sua casa e fechava a porta. Nós íamos para a casa de Michael, como ele havia me dito hoje mais cedo, iria fazer uma festa no quintal da casa dela já que os pais estavam fora da cidade com os irmãos mais novos dele.

Durante o caminho ficamos conversando sobre nossas famílias e sobre a escola, até chegar lá. Quando finalmente chegamos na casa de Michael, Diana bateu na porta e a uma garota atendeu.

— Oi meninas! entrem, o resto do pessoal tá lá atrás. –  Holly disse dando espaço para eu e Diana passarmos, ela era uma das meninas da minha sala.

Oi Holly! – Diana disse e deu um abraço rápido em Holly, eu não ia ficar ali e ser excluída então entrei na casa primeiro do que Diana.

Quando finalmente Diana tinha entrado, eu e ela fomos pro quintal da casa onde estava o pessoal. Simon e Mark estavam na piscina jogando água um no outro, Michael estava conversando com Josie pra variar.

Diana não esperamos nenhum segundo e já foi direto pulando pra piscina, enquanto eu sentei na borda da piscina. Michael veio até mim, e se sentou do meu lado.

Então você veio, não é? – Ele disse com um sorriso estampado em seu rosto, e com um brilho nos olhos.

Eu tô aqui, não é?

— Ainda bem que sim. –  Ele falou rindo baixinho, com os pés na água da piscina.

Mas enfim, seus pais e seus irmãos voltam quando de viajem? eles não levaram você por quê?

— Eles voltam amanhã, e eles não me levaram porque eu realmente não quis ir.

— Ah, entendi.

— Por que você não entra na piscina? eu sei que eu vou entrar. – Michael disse enquanto entrava na piscina.

— É.. pode ser. – Digo me animando com a ideia, e resolvo entrar junto com ele na piscina.




( Tô sem ideia scrr)








        '  - 𝘉𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪 𝘭𝘰𝘷𝘦 - ' [𝗠𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗮𝗳𝘁𝗼𝗻 𝘅 𝗦/𝗡]Onde histórias criam vida. Descubra agora