[ 𝖧𝗎𝗋𝗋𝗂𝖼𝖺𝗇𝖾 ]

2.9K 141 96
                                    

                          ~ Narradora pov ~

S/N e sua irmã jane estavam no carro de sua tia viajando enquanto a mais nova observava a janela.

𝖩𝖺𝗇𝖾 -A gente já chegou?!

𝖪𝖾𝗅𝗅𝗒 -𝖤𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖺𝖼𝗂𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖩𝖺𝗇𝖾!

Não demorou muito então elas chegaram na cidade, depois de 20 minutos desceram do carro e então adetraram na casa da tia com as malas.

                              ~ S/n pov ~

Eu tinha acabado de ajudar minha tia a organizar as roupas, brinquedos da jane e entre outras coisas. A maioria ja estava no seu devido lugar então fui para meu quarto que já estavá mobilizado, tinha um beliche e um guarda-roupa e outras coisas importantes em um quarto, e claro.

𝖩𝖺𝗇𝖾 -Eu quero dormir na cama de cima!

.-Nada disso, quem vai dormir na de cima sou eu.

𝖩𝖺𝗇𝖾 -Mas eu tenho medo dos monstros de baixo da cama S/N!!

.-Tá bom, tá bom agora vai tomar seu banho antes que eu vá no seu lugar.



Jane então pega sua toalha e vai correndo em direção ao banheiro, e eu só me sento na minha cama e começo a ler um livro.

𝖪𝖾𝗅𝗅𝗒 -Você não vai nem fazer questão de me ajudar a fazer a janta S/N?

.-não, eu tô ocupada mas daqui a pouco eu desco pra ir te ajudar.

Minha tia tira o livro das minhas mãos e me puxa pelo braço.

.-Ei! Eu disse que já ia te ajudar.

𝖪𝖾𝗅𝗅𝗒 -Não seja idiota, você vai me ajudar agora se não quiser que eu rasgue aquele livro que o seu pai te deu não e?

Depois do que ela havia dito eu estranhei, ela não era assim na frente do meu pai.

.-Tudo bem.

Eu me solto da mão dela sem fazer contato visual e desco as escadas pra ajudar ela a fazer a janta.

                     ~ Quebra de tempo ~

𝖩𝖺𝗇𝖾 -A janta tava deliciosa tia!

𝖪𝖾𝗅𝗅𝗒 -Serio?que bom que você gostou meu anjo.

𝖩𝖺𝗇𝖾 💭 -Se bem que a do papai era melhor..

.-𝖳ia vou levar jane para dormir, afinal já está tarde não e?

𝖪𝖾𝗅𝗅𝗒 -Claro que não! Vamos assistir alguma coisa enquanto não dá 23:00.

então eu me deitei no sofá com jane e minha tia, nós ficamos lá até dar 23:00 mas eu e jane ja tinhamos dormido.

                       ~ Narradora Pov ~

Kelly então se levanta do sofá e cobre jane e da um beijo em sua testa, e depois da mais outro beijo na testa de S/N.

A mulher então sobe as escadas indo em direção ao seu quarto e olha uma foto do seu porta-retrato onde tinha uma foto de Heitor (pai da S/N) junto com ela na sua formatura, ela então deixa escapar uma pequena lágrima mas ignora e se deita em sua cama e dorme.

                       ~ quebra de tempo ~

Já era 06:30 da manhã e kelly ja havia acordado e as garotas também.

                        

            Oʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ʟᴇʀᴇᴍ ᴀᴛᴇ́ ᴀǫᴜɪ😁
                    [𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈]

             




















    

        '  - 𝘉𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪 𝘭𝘰𝘷𝘦 - ' [𝗠𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗮𝗳𝘁𝗼𝗻 𝘅 𝗦/𝗡]Onde histórias criam vida. Descubra agora