Ele estava deitado com a cabeça apoiada em meu colo, eu acariciava seus cabelos agora castanho escuro
Seus olhos que agora também são castanhos bem claros refletiam a luz do dia que batia em seu rostoS/N: Kyo, nós vamos em um piquenique no sábado
Kyojuro: Um piquenique? Está planejando um dia romântico para nós?
S/N: Na verdade, eu combinei com a mãe das crianças, ela se chama Inakuma Kinoko, ela é uma mulher gentil e a gente fez amizade rápido...
Kyojuro: Eu acho que pode ser legal, mas eu realmente achei que seria um dia romântico nosso...
S/N: Talvez outra vez, você vai gostar do piquenique!
Kyojuro: Com certeza! Vai ser você quem vai fazer os lanches para levarmos!
S/N: O que? Vai me ajudar né? Se não me ajudar não fica bom!
Kyojuro: Eu vou ajudar, mas é você quem vai fazer grande parte sozinha e eu vou observar se está tudo certo!
S/N: Tá, se for assim...
Ele senta na minha frente e aproxima mais o rosto pra me dar um beijo mas ao invés disso ele fala
Kyojuro: Vamos marcar o nosso dia romântico!
S/N: Por que você tá tão animado com isso?
Kyojuro: Porque nós podemos passear, conversar enquanto olhamos as flores das árvores nascendo, colher algumas frutas em algum lugar... e mais...
S/N: É legal, mas que ideia é essa do nada?
Kyojuro: Não é do nada, eu já planejava que nós tivéssemos nosso tempinho juntos, como um casal, eu quero aproveitar enquanto não fica aparecendo missões...
S/N: Você ainda nem tá na corporação de caçadores Kyo
Kyojuro: Acho que eu estou sim, eu achei algumas anotações e outros papéis perto a katana no dia que a peguei
S/N: Ah, então tá... A qualquer momento pode aparecer um corvo te chamando
Kyojuro: E é por isso que eu precisamos marcar um dia só para nós!
S/N: Acho que a gente nem precisa marcar, a gente fica o tempo todo aqui sem muito oque fazer
Kyojuro: Então o que acha de sairmos? Eu compro oque você quiser e podemos ir onde escolher!
S/N: Desculpa, eu não tô me sentindo bem pra sair hoje... mas a gente pode ir outro dia mesmo, o que acha?
Kyojuro: Aconteceu alguma coisa? O que está sentindo?
S/N: Nada de mais, só não me sinto bem pra sair hoje
Ele me olha sem dizer nada e depois passa a mão em meu cabelo
Kyojuro: Você está doente e não quer dizer?
S/N: Não, acho que daria pra perceber se eu tivesse doente
Kyojuro: Então me diz oque é, você tem me evitado um pouco quando eu vou te beijar... não gosta mais de mim?
S/N: Que manhoso Kyojuro! Eu gosto sim, mas você quer me beijar a cada cinco minutos!
Kyojuro: O que tem? É a minha demonstração de amor!
S/N: E também, eu ainda não me acostumei com seu novo visual, é como se eu estivesse traindo...
Kyojuro: Eu posso pintar o cabelo, só não quero que continue evitando contato físico comigo...
S/N: Não precisa pintar o cabelo e eu não quero agarrado esses dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você aqui?!... (Kyojuro Rengoku)
FanfictionAah... Você aqui?... O que aconteceu? Você aqui? ( S/N ) Posto lá no Spirit Fanfic: Esther_senju Imagem da capa eu peguei no Google! 2 lugar em #hashira! ✨💕 1 lugar em #kyojurorengoku! 💕💕✨✨✨✨