Oieeee!
Voltei com mais um capítulo! Me desculpem pela demora!
🍄 AVISO: A personagem da mãe passou a se chamar Lúcia.
É isso...
Espero que gostem! ❤️✨❤️
_________________
Passamos a tarde comendo planejando várias saídas juntas para ver coisas de bebês, enquanto isso, Kyojuro e Guilherme ficam conversando sobre coisas que eu não faço ideia
S/N: Por que é tão caro ter um filho aqui?
Katarina: No seu caso vai ser caro em dobro, mas pelo menos você tem um trabalho bom que recebe bem, eu tenho que trabalhar bastante pra ganhar dinheiro...
S/N: Olha a parte boa, nós somos avançadas, com a nossa idade não tem muita gente que tenha terminado a faculdade e esteja trabalhando, a outra parte boa é que você é advogada criminal e uma coisa que não falta aqui no Estados Unidos é serial killer, então você não vai ficar desempregada...
Katarina: Tem razão... mas continua sendo caro demais...
S/N: Sim, tô preocupada com o parto dos gêmeos que vai ser uns três meses do meu salário ou mais...
Lúcia: Garotas, vocês se preocupam demais, deixem isso um pouco de lado e com os homens, agora vocês precisam descansar e se cuidar porque estão gerando crianças! Passam todas as preocupações e estresse para os rapazes!
Katarina: Tipo bater? Eu posso dar alguns tapas no Guilherme se ele me estressar?
Lúcia: Se ele merecer, talvez...
S/N: Aaahhh, isso é uma boa ideia! Eu vou juntar algumas roupas velhas e fazer um saco de pancada pra descontar tudo!
Katarina: Wow! É bem melhor que bater no Guilherme, acho que vou fazer isso!
Guilherme: Por que estão falando sobre me bater? O que eu fiz de errado?
Ele entra na cozinha e Kyojuro vem logo atrás
Minha mãe, Katarina e eu estávamos na cozinha sentadas em uns bancos conversando e eles estavam na sala
Lúcia: Estávamos falando que elas não devem se estressar e se preocupar, devem jogar tudo para vocês!
Guilherme: E isso significa bater para desestressar?
S/N: Sim, eu vou fazer um saco de pancadas, eu não vou bater no Kyo, mas se a Katarina quiser te bater eu apoio!
Guilherme: Quê?
Kyojuro: Hahahaha!
Katarina: Obrigada S/N!
S/M: As vezes você merece...
Guilherme: Que má influência pra Katarina que você é! Coitado dos meus sobrinhos!
S/N: Vem falar deles não que ainda nem nasceram!
Guilherme: O que você vai ensinar pra eles desse jeito?
S/N: Vou ensinar muitas coisas! O Kuo mesmo vai ensinar a lutar, não é Kyojuro?
Kyojuro: Sim, mas apenas para se defenderem!
Guilherme: Kyojuro, só toma cuidado que essa aí vai ensinar eles a arrumarem confusão...
S/N: Claro que não! Eu vou mandar meter murro se alguém tirar sarro deles! Isso é defesa!
Guilherme: Isso não é algo que se ensine a uma criança!
S/N: Prefere que eles sofram bullying? E o melhor é que nem vou precisar pagar porque o pai deles é profissional nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você aqui?!... (Kyojuro Rengoku)
FanfictionAah... Você aqui?... O que aconteceu? Você aqui? ( S/N ) Posto lá no Spirit Fanfic: Esther_senju Imagem da capa eu peguei no Google! 2 lugar em #hashira! ✨💕 1 lugar em #kyojurorengoku! 💕💕✨✨✨✨