CLÃ DA TERRA
LÍDER: Estrela de Salamandra - Gatão manchado com olhos esverdeados, com a perna esquerda traseira quebrada.
REPRESENTANTE: Pé de Pinheiro - Gato castanho escuro, com olhos verdes mais escuros.
CURANDEIRO: Barragem de Folhas - Gato castanho mais claro com pequenas manchas mais claras em seu rosto, possui olhos âmbar.
GUERREIROS:
Vôo de Robin - Gato branco com tons avermelhados e pequenas manchas em seu corpo, com olhos cores âmbar.
Canção da Noite - Gato escuro como a noite com patas e ponta da cauda brancos, com também um "V" em seu peito, a uma cicatriz que vai de seu queixo até seu olho esquerdo. Tem olhos azuis.
Luz Agonizante - Gato escuro e esguio, com olhos âmbar.
Presa de Raposa - Gata alaranjada com detalhes brancos no rosto e nas patas, possui olhos verdes.
Queda de Relâmpago - Gatão dourado com pelo curto com uma cicatriz em suas costas, tem belos olhos azuis.
Listra de Vespa - Gata cor de areia com várias cicatrizes antigas de batalha, sendo a guerreira mais velha do acampamento. Tem olhos castanhos.
(Aprendiz: Pata Doce)
Coração de Grama - Gato cor de areia com detalhes mais escuros em seu corpo, tem olhos verdes.
APRENDIZES:
Pata Doce - Jovem gata manchada com pequenas manchinhas brancas no rosto, com olhos verdes claros.
RAINHAS:
Tempestade Acelerada - Gata cinza com manchas escuras pelo corpo, com gentis olhos azuis.
(Filhotes: Filhote de Cardeal)
Bigode Tóxico - Gata prateada com finos e longos bigodes, sua orelha esquerda tem um pedaço arrancado, tem olhos verdes.
(Filhotes: Filhote de Vinha, Filhote Rápido e Filhote de Gaio)
Flor do Entardecer - Gata Pálida com pequenas manchas negras pelo corpo, com cansados olhos roxos.
(Filhotes: Filhote de Morcego)
Nuvem Branca - Gata branca com pelo espesso, possui olhos azuis marinhos.
(Filhotes: Filhote Ruivo e Filhote de Chuvisco)
Barriga Salpicada - Gata salpicada e pequena, com olhos verdes.
(Filhotes: Filhote de Trigo)
ANCIÕES
Dente de Castor - Gato tigrado marrom meio cego, tem dentes amarelados e olhos amarelos.
Pé Chamuscante - Gata rubra com algumas cicatrizes em seu corpo, tem olhos castanhos escuros. É a anciã mais velha do acampamento.
Manto de Pelugem -Gato robusto e com pelo espesso escuro, tem pequenas presas a mostra de sua boca. Possuí olhos amarelos.CLÃ DO GELO
LÍDER: Estrela do Norte - Gata Esbelta e branca como a neve, com uma cicatriz em seu torso, enquanto seus olhos são azuis marinhos.
REPRESENTANTE: Pulo de Bola de Neve - Gato grande de pelos longos e esbranquiçados, tem uma mancha em formato de coração em seu peito mais escura, e detalhes em sua cauda e patas da mesma tonalidade. Possuí olhos azuis.
CURANDEIRO: Melodia Sorrateira - Gato preto de pelagem bagunçada. Tem olhos amarelos e garras longas.
(Aprendiz: Pata de Folhas)
APRENDIZES:
Pata de Folhas - Gata branca com manchas de tom "marrom-tronco" e "marrom-claro". Tem olhos verdes.CLÃ DO PINHEIRO
Estrela de Alazão - Gato alto e magro com pelagem cor de carvalho escuro. É o mais velho dos líderes e tem olhos dourados.
CLÃ DO LAGO
Estrela de Libélula - Gato cor de creme com algumas manchinhas um pouco mais escuras, sua cara e cauda tendem a ter uma cor mais escura. Seus olhos são verdes claros.
CLÃ DA MONTANHA
Estrela do Pico - Gato com pelagem laraja, grossa e espessa, guardando cicatrizes abaixo dela. Tem olhos âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatos Guerreiros Super Edição - A escolha de Canção de Gaio (ONESHOT)
FanficDesde do início, Canção de Gaio nunca pensou em ser um curandeiro e viver sua vida inteira como um. Seu caminho parecia seguir a de um guerreiro, juntamente com seu amigo. Porém, alguém muda sua linha de pensamento e o faz pensar em algo que o põem...