Meu nome é s/n , tenho 20 anos , trabalho numa empresa enorme que se chama Tchumadar Park (enventei o nome) .Meu chefe se chama Park Jimin
Ele é lindo e bem musculoso, uma coisa que acho interessante nele é que ele é muito pálido, mais deve ser porque ele não pega muito sol.
(Quebra de tempo)
Chegando na empresa dei de cara logo com o meu chefe, meu coração começou acelerar.Meu Deus nenhum homem nunca me deixou assim e logo meu chefe...me fez ficar doida , falo baixo( S/n of / jimin on)
Estava falando com um dos meus funcionários, quando vejo minha secretária entrar , sinto meu coração bater rápido e começo a ficar todo vermelho. Pq ela meche tanto comigo?
Vejo ela chegar perto de mim e falaS/n : Bom dia chefe! (Fala corada)
Jm: Bom dia ( falo meio seco) depois pode vim na mimha sala para pegar alguns papéis importantes.
S/n: Ta Bom.
Saio dali rápido, nunca percebi como ela é linda.(Pensamento on)
Não Jimin você não pode se apaixonar , lembra você é um vampiro e ela é uma humana.
( of)
Entro na minha sala tomo um pouco de whisky.
(Jimin of / S/n on)
Vou na minha sala arrumar algumas coisas para depôs, eu ir buscar os papéis. Termino de arrumar e vou lá... Bato na porta e escuto uma voz, mandando eu entra, entro e vejo o Jimin sentado em sua cadeira, o mesmo se levanta até ficar atrás de mim, me viro e olho a sua beleza...
(Pensamento on)
Nossa como esse homem pode ser tão lindo. Aí meu Deus.
( of)
Jm:Você veio pegar os papéis não é?
S/n:Sim!... (Fala nervosa)
Jm:Pode pegar esta em cima de minha mesa.
(Ele percebe meu nervosismo)Eu pego os papéis e quando vou saindo Jimin entra na minha frente e eu tropeço e caio em cima dele. O mesmo me segura, tento me levantar mais tropeço novamente e caio no mesmo, mais dessa vez eu o beijo.
(Pensamento on)
Meu Deus que beijo gostoso, doce, que boca suave... Pera se controla s/n, ele é seu chefe.
( of)
Me levando de cima dele e preço desculpa pego o papéis e saio correndo.(Jimin on / S/n of)
Vejo s/n caindo em cima de mim eu ao segura, ela tenta se levantar e tropeça novamente, a mesma cai de novo e em cima de mim novamente, e sem querer ela me beija!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor é um vampiro
RandomTem hots+18 Não é real , é apenas ficção Desculpa pelos erros de português Minha primeira história Sem hats por favor.