Já era manhã, me levanto vou ao banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho, me visto, coloco essa roupa
(Maquiagem)Deço , preparo algo para comer e , em seguida vou para meu trabalho. Chego vejo que meu chefe ainda não chegou, vou para minha sala..
(S/n of / Jimin on)
Chego na minha Impresa vou para meu escritório, alguém bate na porta, mando entrar, vejo que é Namjoon .
História on
Namjoon e eu somos melhores amigos , ele é meu braço direito, eu tenho mais amigos. O Namjoon, Jin, J-hop, Yoongi, Jungkook, Taehyung e Yoongi. O único que trabalha na minha empresa é Namjoonof
Jm:Oi!
Nj: Oi , como vai?
Jm: Bem, ontem eu pensei e tive uma ideia!
Nj:E qual é essa idéia?
Jm:Sortear alguém para ser minha ou meu 2°braço direito
Nj: Então você vai escrever o nomes de todos que estão a que e sortear? Tô ficando com ciúmes kkk
Jm: Sim kkk!(Quebra de tempo)
Termino de escrever e vou para sala onde fica todos funcionários, falo minha idéia e vejo todos ansiosos, tiro o papel da caixa com o nome do sortudo ou sortuda. Abro olho o nome e fico surpreso.
Jm:S/n , você foi a escolhida
(Jimin of / S/n on)
Vejo Jimin sortear e vejo o mesmo chamar meu nome , eu fiquei em pausa, não esperava por isso.
Jm: Você foi sorteada , depôs vem em minha sala , para eu passar as instruções.
S/n: tá.(Pensamento on)
Meu Deus, não acredito nisso, como eu fui escolhida, é isso que se chama destino?
(of)Vou para minha sala para raciocina o que tinha acabado de acontecer.
(Quebra de tempo)Vou para o escritório do meu chefe, bato na porta e ouço alguém mandando eu entra. Entro e vejo que Namjoon também estar na sala.
S/n: olá Jimin! E Sr.Namjoon
Jm: olá s/n !
Nj: Oi! Vou deixá-los a sóis licença.Namjoon sai.
Jm: agora você é minha segundo braço direito, e sua mesa agora vai ser a que em meu escritório, você irá trabalhar perto de mim.
S/n: Tabom, mais pq a mesa do Sr. Namjoon também não é a qui?
Jm: Ele não quis, e o Namjoon é outro caso agora. Amanhã eu mando trazer sua mesa e suas coisas.
S/n: Tabom.
(Quebra de tempo)
Já estava na hora de todos ir embora, arrumo minhas coisas e vou para minha casa, chegando em casa, subo tomo um banho visto um pijamaDeço para comer algo e depois assisto um pouco de televisão , e logo subo para dormir.
Olá pessoal , está aí o segundo capítulo, foi pequeno e um pouco sem rumo kkk, mais da que para frente vai ter muito surpresa e desculpa pelo algum erro de digitação. Bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor é um vampiro
RandomTem hots+18 Não é real , é apenas ficção Desculpa pelos erros de português Minha primeira história Sem hats por favor.