Acordo com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto e o barulho do despertador, me levanto e vou em direção ao meu banheiro, tomo um banho e faço minhas higiene , vou no meu closet, me visto coloco essa roupa.
Maquiagem
Desço para comer algo e, vou direto para meu trabalho, minha amiga vem me buscar, ela trabalha junto comigo.
(Quebra de tempo)
Chegamos na empresa, vou para minha sala, vejo ela vazia lembro, que agora trabalho no mesmo escritório que Jimin. Fui para escritório, vejo Jimin sentado.S/n: Bom dia !
Jm: Bom dia ! Seja bem-vinda
S/n: Obrigada!. (Quebra de tempo)
Estou olhando alguns papéis importantes, para entregar Jimin. Vou até sua mesa, o mesmo olha para mim com olhar estranho, ele pega em meu queixo, ele chega mais perto. Sinto sua respiração quente em meu rosto, sua mãos Frias e bem geladas encosta em minha nuca , sinto um arrepio, seus lábios sela os meusSua boca linda e doce me fez da tantos arrepios. O beijo vai ficando mais quente.
(Pensamento on)
Nossa que beijo bom e suas mãos pq são tão frias?, Mas esquece isso pq eu não quero nunca sair desse beijo.
(of)
Sinto suas mãos descer até minha cintura e a apertando, me fazendo sem querer dar um gemido, sinto Jimin da um sorriso entre o beijo.
(Jimin on/ s/n of)Quando percebo estou beijando s/n , mas o cheiro de seu sangue é o que acaba comigo, além do beijo ser bom , o seu cheiro também é.
(Pensamento on)Essa mulher está acabando comigo, que boca linda, beijo suave, se controla Jimin
(Of)Desço minha mão até sua cintura apertado, escuto ela dando um pequeno gemido, sorrio entre o beijo e cada minuto que o tempo passa , o beijo vai esquentando. Quando escuto a porta sendo aberta, vejo Namjoon entrar, separo nosso lábios , ela se afasta para trás com vergonha.
Nj: Atrapalho alguma coisa?
S/n: Não
Jm: Sim! Falo baixo , mas só o Namjoon escuta
Nj: desculpa (fala por mente)Já que eu posso ler mente. Só que o da s/n não consigo, isso é estranho!.
Nj: vim entregar alguns papéis, e um currículo.
Jm: tá bom , pode deixar em cima da minha mesa , depois eu olho.(Jimin of/ s/n on)
Escuto a porta sendo aberta, jimin separa nosso lábios, eu me afasto com vergonha. Vejo Namjoon entrar, pq ele teve que entrar agora?
Nj: Atrapalho algo ?
S/n: não! (Só que Sim)Jimin sussurrou algo, que não escutei, vou para minha mesa , deixo os dois se falando.
(Pensamento on)
Pq ele me beijou? . E logo o Namjoon teve que vim , na parte mais boa, ah que raiva!.
(Of)
Horas depois, já era hora de ir para casa , só que eu ainda tenho que ficar mais uns minutos , resolver alguma coisa com o jimin .
(Pensamento on)
Será que Miria já foi? E se ela foi , como eu voltarei, nessas hora não tem mais táxi..... Quando escuto uma voz me chamando, tirando dos meus pensamentos.
Xx: s/n , oi alô s/n?
S/n: oi, (falo assustada)
Jm: estava pensando em quê, que não me escutou lhe chamar?
S/n: desculpa, é que eu vim mais minha amiga, e eu acho que ela me esqueceu, eu não tenho como voltar
Jm: ah eu posse te dar uma carona
S/n: sério, mas eu irei atrapalhar o senhor
Jm: você não irá me atrapalha, eu também vou para minha casa, e lhe levo. Ah não é senhor é jimin .
S/n: sério muito obrigada!! Desculpa kkk
Jm: vamos?
S/n: Sim!Chegamos em seu carro, ele abre a porta para mim , dando sinal para eu entrar, ele fecha a porta e depois entra em seu carro
Jm: aonde eu lhe deixo?
S/n: nessa rua ******* e nesse endereço***Jimin da partida, eu fico admirando ele , como esse homem é lindo até dirigindo
Jm: eu sei que sou lindo, mais não sabia que era desse tanto, para uma bela moça fica me admirando. Kkk
S/n: des.. desculpa Jimin
Jm: sem problema, eu adorei, pode continuar, mais eu também irei admirar vocêFico toda vermelha de vergonha.
(Quebra de tempo)
S/n: chegamos.
Jm: é essa sua casa?
S/n: sim , quer entrar?
Jm: pode ser.Entrando em minha casa, peço para Jimin se sentar, o mesmo obedece .
S/n:Quer algo para beber ou comer?
Jm: não, obrigado!
S/n: nossa aceita algo por favor!
Jm: não obrigado, eu entrei para matar minha curiosidade.
S/n: tabom então , me desculpa por incomoda o senhor .
Jm: você não me incomoda, e é jimin, agora vou indo, tchau
S/n: tchau.Subo para tomar um banho, visto um pijama .
Vou descansar, amanhã tem muito trabalho.
Olá pessoal, está ai o 3° capítulo, desculpa pela demora, não postei antes por problema que eu estava com meu celular, mais já resolvi, então uma boa noite, boa tarde ou bom dia , aproveitam e deixa a estrelinha .😍❤️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu grande amor é um vampiro
RandomTem hots+18 Não é real , é apenas ficção Desculpa pelos erros de português Minha primeira história Sem hats por favor.