O shipo Lucas e Valquíria é um dos melhores (eles namoram).
Muita gente tenta acabar com o nmr deles (tem a fofoca completa na fanfic do pessoal da minha sala , não lembro se é na parte do Lucas ou da Val). O Lucas as vezes trata a Val mal , não sei pq , ele meio que ignora ela .Val:
Bom ,a Valquíria é amada por todos eu não conheço UMA PESSOA que não goste dela , ela é gente boa não briga com ninguém PERFEITA 🛐.
LUCAS:
Bom ,o Lucas é aql menino : hétero top e Sigma (ECA 😨). Mas ele e bem legal ele é um dos meus melhores amigos 🤠🙌🏻. Ele é a Val são o oposto (os opostos se atraem) mas eles se dão muito bem (as vezes, pq como eu falei ele as vezes trata ela mal).
OQ as pessoas acham sobre esse shiip?
Hilary:
"Assim,eu super shipo mas....ele trata a Val igual uma bosta , então assim....ele só fala com ela quando ela tá bonita , é eu acho muito cara de pau ".
Layla:
Bom 👍🏻.Layze : "sla,eles são diferentes, o Lucas é atentado já a Valquíria é quieta".
...........
............
........... ............
........... .......... .......ᴏǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ sᴏʙʀᴇ ᴏ sʜɪᴘᴘ ᵐⁱⁿʰᵃ ᵒᵖⁱⁿⁱᵃ̃ᵒ:
Bom como eu disse o shiip é bem bom pq eles namoram, mas o relacionamento deles..... Não é dos melhores. O Lucas não trata ela bem ,muito diferente da Val que sempre trata ele bem . Esses dias eu não vejo eles conversando muito mais como antes. (Mas eu não posso falar nada pq se eles se gostam aí já é com eles 🫥)
.
.
.Nota para o shiip:
7/10 .
Foto deles:
.
.
.
.
.
Foi esses o capítulo
Vcs gostaram?
Oq vcs acham sobre esse shipp? É o relacionamento deles?
298 palavras 😨🙌🏻.
Foi isso tchau... 👋👋
não sejem leitores fantasmas...
Votem ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐡𝐢𝐢𝐩𝐞𝐬 𝐝𝐚 ᴍɪɴʜᴀ sᴀʟᴀ 🫢💋
Romancenessa fic eu vou falar sobre os 𝕤𝕙𝕚𝕚𝕡𝕖𝕤 𝕕𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕤𝕒𝕝𝕒 , vou dar nota é taus , ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴄs ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴀ ғɪᴄ 🥰😍 ᑭᖇOᗰᗴTO ᗰᗴ ᗴՏᖴOᖇᑕ̧ᗩ ᗰᑌITO ( ˘ ³˘)♥︎.