Ele não sente muito ciúme, ele a ama e você o ama certo?
Mesmo assim não deixa de se semtir incomodado com a atenção que você dá a alguns clientes. Principalmente quando una antigo colega de trabalho seu aparece na loja.
Ele se sente meio que esquecido, pois até o momento não está acostumado a ver você ter intimidade com qualquer outro homem que não seja Hayato, Karasu, Kawa, e o dono da pousada.
Ele faz beicinho encarando seu colega, sentado no caixa lendo uma revista qualquer, olhando discarademente com desprezo, por algum motivo se sente encomodado e só volta ao normal quando ele vai embora.
Você notou seu comportamento ciumento, para compensar o "abandono" você deu muita atençao a ele pelo resto do dia, com beijinhos em seu rosto e dormindo exaustos na cama de conchinha depois da agitação da madrugada.
Não se importa em demonstrar, nem que ela tenha que ir ele mesmo te abaraçar por trás e dar um chupao em su pescoço enquanto olha o cara raivosamente.
Claro você virou a rainha do mundo Yokai, e ainda os salvou, claro que ganharia fans nesse processo.
Mas por quê você trata esse fan assim?
Toda meiguinha e gentil, com um sorrisinho bobo enquanto ele te elogia.
Ele não o considera tão amaeaçador, mas ainda sente a emoção, pois então começa leve.
Te abraça por trás segurando sua cintura, encarando seu fan com os dentes serrados.
Sem querer acaba soltando um rosnado de desaprovação, notando o estado de Hayato, o melhor que você pode fazer e se despedir e ir embora, antes que ele se irrite de verdade.
Dando beijos em seu rosto, dizendo o quanto ama ele permite quê você o trate que nem seu bebê preciso por um tempo, até su orgulho voltar.
Ele é bem seguro em seu relacionamento, mas se tem algo que provoca o ciumes nesse tengu são outros fazendo contado físico com você, nem que seja só un abraço. Vai resultar nele emburrado pelo resto do dia.Por quê você deixa outros te tocarem?
Sua máscara fria se desfaz para uma face gentil, gentil até demais...
Você ja entende de primeira.
Talvez você deva soltar a mão desse tengu que estava te ajudando a caçar e ir acalmar seu namorado? Não... por quê não provoca-lo?
Abraçando o tengu depois que a caça acaba, e dando um beijo em sua bochecha logo em seguida e olha-lo com um sorriso provocante. Ele entende oque você quer fazer.
Karasu pega sua mão delicadamente e te arrasta para um lugar privado, com uam feição de puro ódio em sua face.
- que porra era aquela? - ele te pergunta frio.
- ta com ciuminho amor? - você pergunta ainda brincalhona.
Ele te pressiona contra a árvore, te olhando de cima por você ser mais baixa, um olhar assutador e pequenas lágrimas no canto de seus olhos.
Você resolve entregar o jogo vendo que aquilo o abalou, mas se arrependeu depois.
Pois você não está acostumada com ele sendo bruto na hora do ato, realmente, ele literalmente te comeu, vau demorar um pouco para voltar a sentir suas pernas, mas pelo menos você aprendeu a lição.
Ele não é ciumento, apenas inseguro. Seu complexo seu inferioriedade não o permite de não pensar que vai ser abandonado por você a qualquer momento.
Mas não demonstra, apenas espera a pessoa ir embora para te confrontar sobre isso.
O confronto dele é cheio de lágrimas enquanto te abraça jurando que está dando tudo de si para de fazer feliz, e você não pode deixar de sorrir vendo ele jurar que te ama mais que tudo no mundo
A pessoa se afasta de você, ela se aproxima para falar com ela.Yukina é conhecida por sua língua afiada, e claro que se aproveita disso.
A pessoa estremece quando é chamada, olhando nervosamente para Yukina.
O brilho daquela pessoa não sumiu, ele entrou em extinção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My mind in soul of yokai》
FanfictionImagines e headcannos aleatórios de soul of yokai