¡! Atenção este cap possuí:
Comparação, insegurança corporal, crises de ansiedade, citação de violência contra a leitora no passado.
Isto pode causar gatilho em alguns leitores, se não se sente confortável com isso recomendo pular este cap¡!{SOUL OF YOKAI:THE LOST KAMI}-segunda temporada.
|Mundo humano|
Pronomes: Ela/Dela
____________________________
<Pov: Leitora>
Yukio...Rodeado de mulheres novamente.Eu paro para olha-las, cabelos compridos, diferentes dos meus, pele lisa sem marcas, diferente da minha toda fudida com cicatrizes e hematomas do passado.
Elas tem curvas notáveis, são tão lindas... diferentes de mim que sou uma tábua com um metro e cecenta e quatro de altura.
Sinto lágrimas começarem a brotar, uma delas corre por minha bochecha avermelhada pela vergonha de estar ali.
Vergonha de saber que ele pode escolher qualquer uma ali.
Vergonha por uma pessoa como eu estar no meio delas.
Vergonha de meu corpo.Passo a mão por meu olho e limpo as lágrimas que estão lá, mas é inútil pois mais delas aparecem.
Eu quero ir embora...
Sem mais nem menos corro de volta a meu apartamento a beira do choro.
Bato a porta, ignorando tudo a minha volta, apenas sinto vontade de sumir.
Entro no banheiro já aos prantos, vejo no armário da pia remédios que eu custumava tomar para não sentir fome.
Estou meio gorda... talvez deva dar uma pausa de comida.
Engulo uma, duas, três, quatro, treze pílulas.
Me encolho no chão do box, encostada na parede, quero chorar, gritar até perder a voz.
Começo a me lembrar de meu ex, ele me comparava com muitas, tinha uma época que ele chegava a me bater.
Me bater pois meu corpo não o agradava, não era bom o suficiente.
O ar cessa, e não quer mais entrar por mais que eu o puxe.
Meu coração doi, dói muito.Ja não adianta mesmo, as lágrimas caem, eu não quero que me vejam assim...
- Não quero que me abandonem, Não quero que me abandonem, não quero qie me abandonem! - era tudo que conseguia babulciar em meio ao pânico.
Não quero perder os rapazes, Yukio, Karasu, Hayato, eles são tudo pra mim!
Continuo falando repetidamente a mesma coisa, enquanto escuto o com da porta se abrindo as pressas.
- Princesa! Aonde você está?! - era a voz de Yukio...não...ele nao pode me ver assim.
Ele abre a porta do banheiro e me olha com um olhar horrorizado.
Ele corre em minha direção em desespero, limpando minhas lagrimas ele diz repetidamente que ele e os rapazes nunca iriam me abandonar.
.
.
.
.
.
.
- princesa se acalme! Você não está pensando com clareza! Se acalme por favor! Eu estou aqui com você. Prefiro ouvir você desabafar por horas seguidas do que te ver neste estado! - ele me diz me entregando um copo de água.Bebo com dificuldade, mas consigo engolir, ele me abraça firmimente porém de um jeito confortável.
- se acalme e me diga oque te fez ficar assim, estarei te ouvindo. - ele me diz sereno.
Me pegando no colo ele me leva até minha cama futon e me deixa sentada lá.
Se ajoelhando em minha frente ele me questiona:
- Diga-me princesa, oque houve?
- eu...fiquei com vergonha... - digo com a cabeça baixa.
- de quê?
- elas eram lindas, corpos lindos, e peles lindas.
- princesa...
Sinto ele me abraçar, deixando minha cabeça dolorida descançar em seu ombro.
- você é unica para mim, suas marcas só me lembram do qual forte minha princesa é!
Princesa, eu amo você, mas por favor nunca mais fique assim. Que elas e seus corpos de danem! Eu amo você. E apenas você.Eu o abraço de volta forte, sinto que vou chorar novamente mas me seguro.
Yukio faz um pouco de chá para eu beber, e logo depois me deixa em seu colo mechendo em meu cabelo, assim durmo facilmente.
- princesa...Tu és tão bela quanto afrodite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My mind in soul of yokai》
Fiksi PenggemarImagines e headcannos aleatórios de soul of yokai