Irei falar novamente está fanfic não tem a intenção de prejudicar ou algo do tipo os indivíduos aqui apresentados!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Pov Dante On
Lá estava eu caçando as chaves do carro pra poder ir buscar minha irmã...meu Deus onde eu enfiei as chaves?!
Dante:EEIRIS MEI TOSHI CAROL VOCÊS VIRAM AS CHAVES DO CARRO?!
os 4:NÃO
Carol:VOCÊ JA VIU NO SEU BOLSO?
Dante:ah...pior que não vi...
Olhei no meu bolso e la estava a bendita chave...como que ela foi parar ai?
Dante:ACHEI, EU JA VOLTO GENTE NÃO BOTEM FOGO NA CASA!
Toshi:OH MEI PEGA O FOSFORO
Mei:FOROSFORO?
Eu só sai da casa e fui direto para o carro.
Assim que entrei dei partida e fui dirigindo para a casa da minha irmã.Pov S/N on
Estava terminando a minha live quando ouvi uma buzina la do lado de fora.
S/N:ah! chat só um minuto eu ja volto okay? se comportem!
Chat:ta bem!
Desci rapidamente as escadas e abri a porta logo podendo ver meu irmão dentro do carro.
S/N:Dante! o que faz aqui? pensei que viria mais tarde!
Dante:decidi vir um pouco mais cedo...você ainda esta em live não é?
S/N:sim...mas diferente do seu chat o meu chat é bem mais comportado! enfim...por que não entra? eu vou terminar a live em um minuto dai você pode me ajudar a levar as minhas coisas.
Dante:não me parece uma má ideia.
Dante saiu do carro e entrou dentro de casa, e eu subi novamente as escadas e fui pro meu quarto para finalizar a live.
S/N:voltei chat! era apenas o meu irmão, ele acabou vindo mais cedo do que eu esperava hahaha.
Chat:S/N, você não nos contou para onde você estava se mudando!
S/N:oh verdade né?...bom...é surpresa hahahaha!
Chat:AHHHH NÃO MATA A GENTE DE CURIOSIDADE!
S/N:awn chat desculpa...só quero causar um pouquinho de curiosidade em vocês não quero mata-los de curiosidade! mas eu prometo que amanhã eu faço uma live e conto tudo para vocês okay?por hora tenho que terminar a live e carregar o carro do Dante agora!-
Chat:O DANTE É O SEU IRMÃO?! NOSSA ISSO EXPLICA POR QUE VOCÊ É TÃO PARECIDA COM ELE!
S/N:pfff para chat! eu e o Dante nem somos tão parecidos assim!
Dante:MENTIRA QUE SOMOS PARECIDOS SIM!
Ouvi o Dante gritar la de baixo e o chat pelo visto ouviu tambem...
S/N:muito bem...esta na hora de encerrar a live chat! até amanhã meus aranha-morceguinhos!
Chat:tchau S/N-chan!
Encerrei a live e dei um longo suspiro...me virei pra trás e vi Dante escorado na porta só esperando.
Dante:bom...vamos arrumar suas coisas ou não?
S/N:vamos Danaramor gigante hahahaha
Dante:projeto de Danaramor hahahhaah
Paramos de rir...e depois voltamos a rir pior que antes ja que a nossa risada era muito parecida e enfim...
To Be Continued ===>
bem este foi o primeiro capítulo! foi bem curtinho? foi! mas isso é porque estou querendo escrever de um jeito meio diferente e tals...espero que tenham gostado deste primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝑫𝒂𝒏𝒂𝒓𝒂𝒎𝒐𝒓 (𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂)
FanfictionVocê é a irmã mais nova de DanteWill, ele morava junto de Eeiris Mei-ling e Toshiruz. Um dia em uma live normal que você estava fazendo, acabou por receber uma mensagem de seu irmão dizendo que você havia entrado na NeoBaka e que ele estava indo bu...