Pov Eeiris on
Dante foi pra sei la aonde...a Carol ta tentando impedir o Toshi e a Mei de botarem fogo na casa...é...ta tudo normal!...tirando o fato que o Dante praticamente sumiu :b
Toshi:AHHHHHHHH TA BOM CAROL A GENTE NÃO BOTA FOGO NA CASA!
Carol:ainda bem! se não o Sr.Neo matava vocês!
Mei:mas ele nem ia saber...ele não pode matar a gente por algo que ele não sabe que fizemos...
Eeiris:até que ela tem um ponto...
Carol:EEIRIS NÃO INCENTIVA ELES!
Depois de um booooom tempo discutindo ouvimos a buzina do carro do Dante.
Carol:ah! eles chegaram!
Mei:"eles"? tem mais alguem com o Dante?
Carol:tem sim! a irmã dele.
Toshi Mei e Eeiris:COMO É QUE É?
Ouvimos a porta abrir e ouvimos o morcego-aranha gigante conversando com mais alguem.
Dante:MEU DEUS S/N TU VAI MESMO DEIXAR O TEU CHAT NA CURIOSIDADE?!
S/N:vou!
Dante:meu Deus...
Eeiris:Oh Dante que é essa?
Dante:gente conheçam minha irmã! a S/N...a criatura que consegue matar o próprio chat de curiosidade...
S/N:prazer em conhecer vocês.
Mei:que fofinha!
Eeiris:ja vai virar nossa amiga >:3
Depois de muito falatório notei somente agora que...o oni fedido sumiu...
Eeiris:o gente cade o oni fedido?
S/N:oni fedido?
Dante:é o toshi...e agora que você falou nisso eeiris...ele sumiu mesmo hein?
Mei:ele deve ter ido la pro quarto dele gente meu Deus.
Carol:ou ele decidiu finalmente tomar um banho.
Dante:ta né...enfim...vem S/N! vou te mostrar o teu quarto.
S/N:okay!
Dante guiou a S/N pro andar de cima.
Ela é muito parecida com o Dante isso é incrivel!Pov Toshiruz on
Lá estava eu preparando tudo direitinho pra Live quando ouvi o Dante provavelmente correndo atrás da irmã dele...ou era o contrário? ah sei la...enfim...continuando a preparar a live tudo direitinho.
Toshi:opa chat! como que vocês estão?...nossa e as palmas chat? esqueceram dnv?
Chat:alguns de nós estava morrendo de curiosidade pra onde a irmã do Dante tava se mudando.
Toshi:tendi...então a irmã do Dante decidiu deixar vocês na curiosidade não é?
Chat:INFELIZMENTE TOZISMO
Ouvi alguem bater na porta.
Toshi:quem é?
Dante:sou eu e a minha irmã, toshi. Podemos entrar?
Toshi:ah podem sim...falando no djabo né chat?
Dei uma leve risada e ouvi a porta se abrindo.
Dante:ah! você tava em live toshi?
Toshi:é meio que eu tava heh...
Dante:tendi...
Toshi:...
Dante:...
S/N:silencio top hein?
Chat:S/N!!!!!!!! TU SE MUDOU PRA MESMA CASA DO TOZISMO?!
S/N:...okay tchau to indo pro meu quarto...
Dante:boa chat do toshi kkkkkkkkk
Toshi:meu pai amado kkkkkkkkkkk
Dante saiu do meu quarto e só voltei a fazer a minha live normalmente.
{Quebra de tempo}
Depois de uma live de...acho que 2 horas? nhe sei la...decidi ir pra sala onde tava todos assistindo filme.
Mei e Eeiris estavam no chão com seus cobertores. Dante e Carol estava no sofá dividindo o mesmo cobertor e a irmã do Dante tava...no teto?Toshi:uhhh...whata fuck?
Dante:ta tudo bem toshi?
Toshi:como ela?...
Dante:ela é meio aranha tambem toshi...o que você esperava?
S/N:e morcegos tambem conseguem ficar de cabeça para baixo...
Ela falou sem tirar os olhos da televisão.
Toshi:ooooookay?...eu vou ir pegar algo pra comer la na cozinha...
E assim como eu tinha falado...eu fui pra cozinha e...peguei alguma coisa pra comer, logo depois fui pro quarto.
{Quebra de tempo}
Pov S/N on
O filme ja tinha acabado e todos tinha dormido...como eu só sei onde é meu quarto e o quarto do toshi...eu vou ter infelizmente que deixar eles ai...
Sai do teto e fui com muito cuidado para o meu quarto.
Consegui fazer 3 amigas novas em um dia só.A Eeiris é muito fofa bem que meu chat me avisou, a Mei é meio inocente quando o assunto é sobre coisas humanas...a carol...é a carol...o toshi ele é até que bem bonito...e-ehhh...enfim...melhor eu ir dormir logo...To be continued ===>
espero que tenham gostado deste capítulo gente!
até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝑫𝒂𝒏𝒂𝒓𝒂𝒎𝒐𝒓 (𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂)
FanfictionVocê é a irmã mais nova de DanteWill, ele morava junto de Eeiris Mei-ling e Toshiruz. Um dia em uma live normal que você estava fazendo, acabou por receber uma mensagem de seu irmão dizendo que você havia entrado na NeoBaka e que ele estava indo bu...