Um contrato

163 11 3
                                    

Kirishima:O-Oi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima:O-Oi?

O ruivo sentiu seu membro endurecer ainda mais sobre sua mão.

Bakugou: Exatamente o que ouviu ou é surdo?

Kirishima:N-nao senhor.

Bakugou:Você trabalhará pra mim até sua conta ser paga pelo o que quebrou...será minha cadelinha particular.

Kirishima:C-claro senhor..

Bakugou:Me chame apenas de Bakugou Kirishima apenas Bakugou.

Kirishima:Como sabe meu nome?? -pergunta surpreso.

Bakugou:Você acha que eu não observo quem entra ou sai do meu bordel? Eu sou o dono daqui idiota.

Kirishima: D-desculpa eu havia esquecido -diz coçando a nuca rindo bobo.

Bakugou:Não peça desculpas idiota..agora saía daqui e amanhã quero você aqui cedo.

Kirishima:Sinto muito bakubro..mais eu estudo de tarde.

Bakugou:Tsc...depois que sair da faculdade venha para cá você será encaminhado diretamente para cá.

Kirishima:Aliás...eu quase me esquecia...o deku te mandou beijos ele disse que você entenderia.

O ruivo havia esquecido disso mais com o assunto de faculdade vir átona ele havia se lembrado.

Bakugou:Sim eu entendi...vejo que ele está bem fico feliz pelo meu amigo.

Bakugou:E você cachorrinho?~ não quer se divertir com seu dono?~

Kirishima:E-eu...

Bakugou:Vamos lá não seja tímido...mesmo garotos como você sendo meu tipo~ se solte~

O loiro agarra o rosto do ruivo acariciando a bochecha dele.

Kirishima:E-eu preciso ir agora Bakubro! Nos vemos amanhã até. -diz ansioso saindo correndo.

Bakugou:Quero que aprenda a dançar Kirishima quero que dance pra mim.

O ruivo cora apenas concordando com a cabeça.

Kirishima:C-claro amanhã nos vemos então!

O ruivo sai correndo desesperada completamente excitado.

Bakugou: Interessante..não se é todo dia que vejo um dos meus jeitos favoritos de garotos aqui.

O dono do bordelOnde histórias criam vida. Descubra agora