Indecisão

242 17 2
                                    

Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Mais em um dia qualquer eijiro se encontrava falando com seus amigos,sero,mina,denki, midoriya e todoroki.

Denki:Vocês viram que abriram um bordel de alta classe aqui perto? Vocês tem que ir lá é impressionante!

Sero:Bro....o que você foi fazer em um bordel de alta classe??

Denki:Eu acabei tendo que correr da jirou pq ela queria me bater e entrei lá.

Kirishima:Broo....

Denki:Mais é sério lá também tem um barzinho pra beber e tal.

Midoriya:Eu ainda tô me perguntando pq você não saiu de lá???

Denki:Também não sei...

Kirishima:Você é estranho Bro...

Denki:Eu sou estranho!? Depois da faculdade eu levo vocês lá vocês vão ver!

Sero:Ihh Bro não vai dar tenho que lavar meu peixe. -diz tentando fugir.

Kirishima:Pra mim também não dá meu cachorro fugiu preciso ir atrás dele.

Denki:você nem tem cachorro Kiribro.

Kirishima:Mais pretendo ter um.

Todoroki:Depois que você morrer?

Kirishima:Grosso.

Midoriya:Desculpa por ele Kirishima kun ele não dormiu muito bem a noite.

Kirishima:Tudo bem midobro.

Denki:Belê então depois da faculdade eu te levo lá no bordel pra tu conhecer kiribro.

O ruivo olha surpreso o loiro elétrico que sorri.

Sero:Boa sorte Bro.

Mina:Vai precisar mesmo e cuidado pra não ficar nervoso lá e sem querer esbarrar em algo caro...fiquei sabendo que o dono desse tal novo bordel é rígido então você terá que arcar com os gastos.

Sero:Isso é vdd.

Kirishima:Eu fiquei sabendo que o dono é bem bonito mas não sei se é mesmo...-diz pensando alto.

Denki:Eu também soube disso, dizem que ele parece uma fera selvagem mais domado um gatinho manhoso.

Sero:Onde vocês vêem isso em?? -pergunta o moreno curioso por não achar em nenhum site de fofoca ou coisa que conheça.

Mina:Pq? Se interessou pelo dono? -diz a rosada um pouco ciumenta fazendo o moreno rir e beijar a bochecha dela.

Sero:Não só sou fofoqueiro mesmo.

Kirishima:Vocês são estranhos Bro....ele deve ser um cara reservado e com certeza devem ser fake news que fazem dele..acho que ninguém nunca viu ele sabendo ser o dono desse bordel ou expôs algo assim dele. -o ruivo diz pensativo.

Midoriya:Concordo com algumas coisas que você disse, você tá certo, o kazinho é um homem reservado, não fica dando palestras do que faz de sua vida ou já fez na vdd...ele odeia isso.

Denki:Kazinho!?

Sero:o que é isso!?

Midoriya:A-ah desculpa hehe...-coça a nuca rindo nervoso.

Denki:começou pode terminando.

Midoriya:Meio que eu e ele éramos amigos de infância.

Sero:que babado....

Denki:Então você conhece ele não é? Como ele é exatamente? -pergunta curioso.

Midoriya:B-bom eu não posso expor aqui ele não gosta que eu diga.

Todoroki:Você tem certeza se sabe se o dono desse bordel é o seu amigo de infância mesmo?

Midoriya:Todos os índices me lembram ele talvez seja ele além de acho que já vi ele lá.

Mina: Midoriya em um bordel!?! -diz surpresa.

Midoriya:Acabaram me levando bêbado pra um mais eu fui embora logo em seguida.

Denki:Corajoso.

Sero:Admiro esse ser.-diz e logo faz o esverdeado rir.

Denki:Tá mais tu vai comigo no bordel kiribro?

Kirishima:Pq você quer ir lá kamibro???

Denki:Vai que a gente dá sorte e encontra o dono lá dizem que ele é o mais lindo da casa toda e dizem que muitos pagam só para olhar ele, nem necessariamente realmente tocar nele.

Kirishima:Uou...

Mina:Onde carambas tu acha isso em denki?

Denki:Na internet.

Denki:Mais é sério eu descobri que pelo menos esse relato é real perguntei pra um cara lá do bordel.

Denki:Bora??

Kirishima:Não sei...

Denki:Bora!?

Kirishima:....

Denki:Bora!

Kirishima:Tá bom..bora.

Mina:vai dar alguma merda já sinto..

Continua....

O dono do bordelOnde histórias criam vida. Descubra agora