século IV

57 4 0
                                    

Encarei aquela densidade pulsante, nunca vi nada assim, nem sequer em escrituras  – quantos tem ?

– essa a questão ,nosso radar identifica como vampiro ,mas logo como lobisomem, e Shikamaru tirou suas conclusões de um possível híbrido.- deu uma pausa seguida de um longo suspiro - ao início descartamos ,já que um humano foi transformado em vampiro ,mas após o radar exibir várias combinações de genes lobos , e examinar  as coletas que ele trouxe da última missão perto do mar jade  não há como deixar essa hipótese passar.

– e como você sabe que é exatamente ali que ela está?

– porque eu que trouxe a última carta.  Me encontrei com Itadori naquele dia, conversamos e ele me adiantou sobre o tema da carta e que já tinham uma maneira de tirar a destinada de lá, sem que pudessem rastreá-la e conseguiram, mas  ela voltou.

Shikamaru entrou na sala jogando umas pastas pretas na mesa à minha esquerda .

– este é o atual? - perguntou a Naruto que conformou com a cabeça. - certo ,veja este aqui - os mapas foram trocados por um simples toque na tela de alto relevo .- está vendo que esta densidade é menor certo ?

–  eu não sou cego - resmunguei encarando seus olhos sonolentos.

– tão rude ,espero que ela te faça enfiar tudo no c*- resmungou de volta apontando para a massa densa- ela ficou nesse tamanho nos últimos tempos ,mas assim que a destinada chegou na cidade, a massa triplicou , e como se… a massa se alimenta-se  da presença da destinada.

Shikamaru encarou os ambos mapas ,lado a lado .

– Veja como aumentou.

Uma mistura de imagens foi passada pela tela ,mostrando como aquela massa roxa com toques azuis ia se expandindo, mas se mantendo sobre o mesmo local .

– ela se espalhou por uma área verde de quinze quilômetros quadrados  e tem gancho - apontou a uma linha - que  pelos meus cálculos e descrição que recebi da casa  ,dá no quarto dela - merda !.

Me levantei saindo daquela sala , foram questões de passos até o elevador que me levou a minha sala, passei uns instantes andado de um lado a outra sem prensar nada ,porque Tsunade não falou dessa camada de energia, porque ela não relatou ,e porque diabos não fiquei sabendo da existência de um vampiro recém criado por uma camada estranha de energia !?

Me servi uma taça de sangue  de raposa e me sentei na poltrona, passei vinte anos em coma e meu corpo está sentindo os efeitos,me estiquei na tentativa nula de diminuir o travamento das costas  .

' Sasuke …volte agora  !"

Recebi os pensamentos do loiro e me levantei dando uma última  tragada no sangue.

Quando entrei na sala, a  tela onde exibia o mapa com a camada estava sem ela .

– onde está ?

– não sabemos

Observei os homens à minha frente de braços cruzados.

– e porque estão com essa merda de posse de calmaria !?
Shikamaru me  olhou e logo a um ponto atrás

– ela sumiu ,e como se tivesse sido absorvida por algo.

Me virei e encontrei os olhos esverdeados de Temari.

– não grite com meu marido - completou batendo no meu peito -  o último traço de energia foi em uma janela do segundo andar .

– a janela dela.- concluiu Shikamaru passando  a mão orla cintura da loira a beijando.

– e estão esperando o que ? - os perguntei - vai até lá e descubram o que tá acontecendo!

– Sasuke as coisas não são assim- Naruto se manifestou me olhando- a tutela e de Tsunade , não podemos intervir e não recebemos nenhum alerta de energia agressiva.

– Tenho a sensação de que essa camada não quer o  mal  da destinada, a massa me manteve calma nós últimos tempos.

– Como ?

– Aquela massa  foi monitorada e muito bem examinada- Shikamaru disse afofando os cabelos cafés-  , e em  nenhum momento demonstrou qualquer energia maligna. Nem quando houve a transformação da humana.

–  então ela não representava nenhuma ameaça?

– Não exatamente, apenas significa que não possui um corpo. Ou não possuía.

→_→←_←→_→←_←→_→←_←

Após um bom banho desci para o primeiro  andar em silêncio e me sentei ao lado de Ino que estava invocada com o filme Drácula de Bram Stoker.

Oh qualidade de imagem.

- meu filho, o que mais tem que acontecer pra você perceber que ele é do mauuuuuu!

Gritou baixinho para a tela à nossa frente .

- esse cara tem problema ! Ele fica preso, confinado  e acha tudo normal ?!

- Na verdade não ,ele ...

- então porque ele não faz alguma coisa !?- perguntou bebendo refrigerante de groselha.

- posso ?- estirei meu braço até seu copo, mas ela o afastou .

- você pediu  refri de maçã então fique com ele que eu fico com minha groselha.

Respondeu ríspida chupando o canudinho e jogando pipocas na tela e me acomodei  sobre as pernas bebendo meu refri de maçã.

- seu burro! Tu vai morrer ,sai daiiiiiiiiií!

Era tão bom ter um momento desses , faz tempo que não tiramos uma noite assim ,  me estirei para o  lado direito onde estava meu amado  livro de Hades.

- não - o livro foi tirado de minhas mãos - vai assistir e passar raiva comigo - me puxou mais para seu lado e jogou a bacia de pipoca para mim .- coma não quero mais - observei a pipoca e estava intacta .

- mas você nem comeu .

Comentei levando uma a boca, um pouco murcha ,mas gostosa .

Passei a ver o filme ,mas  era tão entediante que dormi um menos de 5 minutos.

Num cochilo profundo aquela visão de olho na floresta embriagou minha mente, os olhos vermelhos eram tão reais que abri os olhos num susto, mas ao meu redor não estava Ino e bem sequer  a mobília, olhei  ao redor e meu quarto está iluminado apenas por um abajur e da luz que passa pela fresta da porta entreaberta.

Apertei  os  olhos e quando os abri perto dos meus pés estava um gato de olhos marrons carmim .

De imediato minha reação foi de um berro e logo o do gato .

– Oi?!- Ino apareceu abrindo o restante da porta e ligando a luz .

– Sakura ?- Senti o toque de Tsunade sobre meus cabelos mas meus olhos estavam vidrados no gato preto que mia já mais calmo .

– de onde veio esse gato ? Perguntou itadori se aproximando do mesmo , o gato de pelagem negra o olhou e andou até mim apoiando  suas patinhas em minhas pernas e erguendo as dianteiras as pousando no meu rosto e tocando meu marido com o seu.

Seu olhar é uma mistura estranha, parecida com a dos olhos da floresta, com ira e desejo, mas este tem pitadas a mais , como admiração e devoção.















Por séculosOnde histórias criam vida. Descubra agora