O Predalien

78 5 6
                                    

Os caçadores com o grupo o de humanos estavam chegando perto do caminho a qual iria encontrar os seus maiores rivais, Kiara desta vez usava a lança retrátil deixando o seu arco descansar.

-Kiara, guarde a sua lança, ainda não é hora de usá-la._disse Avati vendo a sua irmã segurando a lança.

-Você não sabe a hora Avati._disse Kiara._Você não se lembra do que o nosso pai disse sobre o irmão de Scar?_perguntou ela para o seu irmão.

-Eu sei disso._disse Avati.

-Parem de falar._disse Zaki olhando para os dois._Se não vão atrair as serpentes.

O yautja acabou se calando, enquanto a garota apenas revirou os olhos e focou no seu caminho.

-Esperem._disse Zaki olhando para o chão, e chamando a atenção dos humanos.Zaki viu uma gosma transparente no chão, ele tocou fazendo os humanos ficarem com nojo de ter visto o yautja tocando naquela gosma._Elas passaram por aqui.

Avati olhou para uma parede a onde tinha a estátua de um yautja, e viu uma marca nela, ele se aproximou e encostou nela, estava quente, aquilo era uma marca de derretimento._Parece que um deles foi ferido, e o sangue acabou espirrando pela estátua.

Kiara fez a mesma coisa que Avati, ela olhou para uma das estátuas e viu marcas de arranhões e de sangue humano espirrado pela parede até o teto e também viu marcas de tiro na parede._Houve uma batalha aqui._disse ela olhando para o seu irmão se aproximando dela e olhando para o teto._Vocês tinham mais alguém com vocês?_perguntou ela para o grupo.

-Tinha, era a Kate, ela era uma fuzileira também._disse Theodore olhando para a garota.

-Então vocês já passaram por aqui._disse Avati.

-Sim, só que nós não sabíamos que as serpentes passavam por aqui._explicou Scott._Foi uma surpresa para nós.

Os yautjas olharam para os humanos e Kiara olhou para eles, os três perceberam que as serpentes estavam tentando ser inteligentes, e acharam bom não subestimadas mesmo sendo os seus rivais.

-Vamos continuar._disse Zaki continuando a caminhar.

-Ele disse para continuar._disse Kiara falando para o grupo de humanos.

Eles voltaram a caminhar, mas eles novamente pararam quando ouviram um barulho sibilando, principalmente os yautjas que conheciam aquele barulho.

-Parem._disse Kiara olhando para os yautjas que olhavam para os lados.

-O que foi agora?_perguntou Carlos.

-Fiquem quietos._disse Zaki.

Eles ficaram parados, Kiara colocava uma flecha no seu arco virando os olhos para os lados ficando atenta para o que viesse.

Foi quando ela ouviu um rugido atrás dela em cima, mas ela foi rápida e pulou e viu a serpente, Avati apontou a sua manobra para serpente prestes a atirar uma rede, mas outra serpente apareceu e pulou em cima dele.

-ATIREM!_gritou Theodore, mandando atirarem.

Kiara atirou uma flecha no pescoço da serpente que estava no seu irmão, e o yautja tirou a serpente de cima dele e enfiou uma lança no peito da serpente.

A outra serpente logo se libertou da rede e tentou atacar Kiara, mas Zaki usou o seu plasma caster e atirou na serpente, o sangue respingou em Avati e Kiara, mas não era sangue ácido de verdade.

-Mais uma serpente falsa._disse Avati._Me pergunto como é que essas serpentes não tem sangue ácido?

-Pelo menos vocês não serão queimados se atirarem assim  em alguma._disse Theodore._Parece que só foram essas apenas.

ALIEN vs PREDATOR A Caçada pela HonraOnde histórias criam vida. Descubra agora