Assim que os dois pararam de encostar as testas, viram o grande Elder no lado deles desativamento o seu modo invisível junto com as outros yautjas e a grande nave mãe.
-Grande Elder._disse Avati e Kiara, os dois se ajoelharam perante o Elder.
-Podem se levantar._disse o Elder.
Os dois se levantaram, até que a Kiara viu yautjas saindo da floresta trazendo o corpo do pai dos dois.
-Vocês conseguiram a marca...e honra,...mas vejo que a tragédia acabou chegando até vocês._disse Elder olhando para os dois.
-Os inimigos que trouxeram a tragédia até nos grande Elder._disse Kiara.
Elder pode ver que Kiara estava carregando um grande fardo dentro dela._Vamos, precisamos ir._disse o grande Elder.
Os dois irmãos logo caminharam até a entrada da nave, mas Kiara olhou para trás dando uma última olhada no planeta a qual a sua verdadeira espécie habitava, ela sentiu que nunca mais queria voltar para esse planeta e ver alguém da própria espécie, pois o dia a qual o seu pai e o seu irmão e todoa os yautjas que foram mortos pelas mãos dos humanos seriam marcados nela com o ódio dentro dela.
.
.
.
.
.
Dentro da nave:Avati tinha ido para a enfermaria para cuidar dos seus machucados direito deixando Kiara em um aposento com o corpo do seu pai preparando o para que quando chegassem em Yautja Prime o funeral ser preparado.
A garota tirava a armadura do seu pai destruída e deixava de lado, ela preparou um pano com água e começou a limpar o corpo manchado de cinzas, e depois limpou o sangue verde do buraco no peito dele, ela limpava o corpo do pai com um olhar triste e com o peso no seu coração por está vendo o seu pai morto, e também lembrando que não iria ter um funeral para o seu irmão Karl de novo.
Depois de algumas horas:
Kiara tinha terminado de limpar o corpo do seu pai e colocou nele uma nova armadura.
Os yautjas tinham chegado nos aposentos e viram o corpo do veterano completamente limpo e com uma nova armadura, eles então começaram a carregar o corpo levando ele para frente da nave a onde dava para ver outros planetas.
Kiara seguia os yautjas levando o corpo do seu pai, e via os yautjas colocando Yahto em um pedestal cerimonial e se aproximava mais do corpo enquanto os yautjas deixavam ela com o pai sozinhos, ela acabou caindo de joelhos e soltou mais lágrimas enquanto olhava para o seu pai.
Ela não parava de olhar para o seu pai daquele jeito, a dor em seu peito ardia muito, algo que ela não sentia antes de perder alguém tão importante para ela.
-Kiara._Elder apareceu atrás de Kiara.
Kiara então se levantou rapidamente limpando as suas lágrimas e ficando de frente para o Elder._Grande Elder._disse Kiara ficando em formação.
-Não precisa agir dessa maneira._disse Elder se aproximando da garota que estava em silêncio._Sentimentos humanos não são escondidos tão facilmente.
Kiara se manteve em silêncio por um momento._Não sou como eles._disse Kiara com um tom sério.
-De fato, você não é como eles._disse Elder._Mas não consegue esconder a sua dor, como qualquer humano.
-E o que me diferencia deles?_perguntou Kiara curiosa.
Elder sabia que ela tinha feito aquela pergunta por curiosidade._Você ter conseguido a sua marca, ter agido como um de nós, e ter matado uma rainha sozinha._disse o Elder._Mas eu vi que você matou ela por vingança.
Kiara só ficou ouvindo o Elder falar, até que ela decidiu abrir a boca._Aquela besta tirou a alma do meu irmão,...e eu e o meu irmão Avati...tiramos o que é dela._disse Kiara com uma voz grossa._Assim como aqueles homens...tiraram o corpo do meu irmão...e ainda mataram vários yautjas...e inclusive o meu pai._Kiara dizia com sinceras palavras, com muita amargura._Eu não podia deixar...eles de mãos limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALIEN vs PREDATOR A Caçada pela Honra
FanficKiara é filha adotiva de yautjas, ela vive e cresceu em Yautja Prime , ela e o seu irmão participam do ritual Blooded para conseguir a marca do seu clã, mas Kiara não quer ganhar a marca do seu clã completamente o que ela quer é vingar o seu irmão m...