- Amor , eu vou entender caso vc queira voltar com ela - Sn não queria dizer porém ela ama ele então quer ver ele bem e feliz.
- Sn , se você me ama então não devemos nos separar -
- Taehyung e vc... Você me ama ? - Assim que sn pergunta para o taehyung ele fica quieto e Sn entendeu tudo .
- Tudo bem , eu entendo ja que vc não me ama mas . Então não tenho motivo pra ficar aqui amanhã de manhã você não me verar mas aqui - Sn tentou segurar as lágrimas porém tentativa falha assim que saiu do chalé Sn desabou em lágrimas.
Logo Jungkook ver Sn chorando e vai até a mais nova todo preocupado e pergunta:
- Sn oque houve com você , oque aconteceu ele fez algo com vc ? - Jungkook abraça Sn por um momento e Sn se sentiu a vontade para contar e chorar.
- O taehyung não me ama mas jungkook, a ex noiva dele voltou depois de anos e agr eu acho que ele prefere ela de novo -
- Sn olha pra mim - Jungkook levanta o rosto da mas nova a fazendo olhar nos seus olhos.
- Eu te entendo muito bem pôs aconteceu algo assim comigo , mas segui em frente e hj estou aqui , Sn você é uma mulher bonita pode arranjar um cara melhor que ele , e que te ame muito mas que ele, e que saiba dar valor a mulher que tem -
- Vem vamos , vou fazer um chá para te acalmar - Jk pega na mão de Sn a levando para o local aonde ele dormia .
Jk fez um chá para Sn e colocou um cobertor nas costas da mas nova pôs estavam descorbertas , e logo dar uma xícara de chá pra Sn e senta de frente pra ela .
- Obrigada por tudo jungkook -
- De nada Sn , estou aqui pra te ajudar -
- se sente melhor - o mas velho diz preocupado
- Sim , obgda pelo chá - sn solta um sorriso agradável de agradecimento.
- vamos se anime -
- como quer que eu me anime kookie , eu vou ir embora amanhã de manhã -
- Eu posso te levar se quiser - Pergunta jk
- Eu vou aceitar, muito obrigada - Sn força um sorriso.
- Vem sei aonde você vai se animar - jk pega na mão de Sn e a puxa para um lugar .
No jardim
- Você está ficando maluco , Aonde você está me levando jungkook - Sn diz sorrindo .
- Você vai ver , apenas vem -
Sn chega no lugar e era um lago mas não um lago qualquer, era totalmente lindo e a agua parecia que acendia pôs brilhava bastante.
(Não achei a imagem a noite então apenas imaginem)
Assim que chegaram Jungkook tira suas roupas e pula no lago e Sn olha para o mas velho e diz :
- Você é louco - diz Sn rindo .
- Só um pouquinho, Oque ta esperando entre -
- Não ta muito tarde , vamos ficar doente - Jk vai até sn e a puxa pelo braço a fazendo cair em seus braços no lago.
- Jk eu vou te mata - Sn diz brincando
- ficou doido?! -enquanto eles não percebiam estavam muito perto um do outro e ficaram se olhando por um tempo .
- Oque ta fazendo Jk ? - Sn se pronunciar após jk segura em sua cintura e olhar fixamente nos seus olhos.- Você tem olhos lindos Sn - Jungkook encosta sua testa na de Sn e seus lábios se aproximam mas logo Sn se pronuncia .
- Jungkook... - antes de Sn continuar sua frase , jk a beija e Por uns minutos Sn se sente protegida e feliz nos braços de jk e então corresponde o beijo do mas velho .
Ig:@fofocas.barmy 💖
♡♡♡ Deixem uma estrelinha ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Minha Funcionária
RomanceSN uma Jovem de 17 anos não tinha com quem contar e teve que se virar na vida , pôs seus país só querem se drogar e pegar dinheiro com gângster perigosos mais Sn não queria essa vida que os pais levam então resolveu sair de casa com 14 anos e desde...