Oioioioi,ent resolvi fazer uma mini fanfic.
Eu tava sem ideias ent vou mudar um pouco do contexto,mas não vai ser muita coisa.
Ja aviso que terá Hot,acho que la por volta do capitulo 3 ou 4.
É isso mesmo,bjs loversEntrevista
~Han jisung~on~
Acordo com meu irmão me chamando,ou melhor gritando.
-mais que merda Changbin ja to levantando--levanto batendo os pés
-Esquilo revoltado para de falar palavrão, que feio-falou changbin meu irmão, me repreendendo na brincadeira
-esquilo revoltado teu c*,eu não sou mais criança não.
-tudo bem adulto,já que voce é tão grande vai arrumar um emprego pra ajudar nas despesas,porque tu come feito um bixo
-MEU DEUS,hoje eu tenho uma entrevista á tarde,como eu fui esquecer!!
-tu se esqueceu por que é lezado..hahah
-Aa cansei de voce changbin hyung sai do meu quarto,anda!!
-Ok maninho calma eu ja ia sair mesmo,tenho que trabalhar volto á noite,boa sorte na entrevista,
Tchau baby esquilo.Changbin sai do quarto e vai para o trabalho e Han aproveita para tomar um banho e fazer suas higienes,Jisung sai do quarto e vai comer algo e esperar chegar no horário da entrevista pra se arrumar adequadamente.
era exatamente 3:50 da tarde,Han estava vendo uma roupa para ir pra entrevista, e encontra uma blusa social branca e uma calça social que por um mistérios do diabo ficava extremamente apertada nele e marcava bem seu corpo,quando ele percebe é 4:15 e o ônibus que ele iria pegar passava 4:20,e isso resultou em um Han apressado pegando sua bolsa e correndo no meio da rua,por sorte pegou o ônibus e chegou em frente a empresa e wow era muito grande tinha bastante gente entrando,han não podia esperar nem mais um segundo,ele respirou fundo e foi em Passos firmes .
Ja la dentro uma mulher se aproxima de han e pergunta:
-olá tudo bem?me chamo Lisa sou a ex secretaria do sr.Minho,o senhor seria?
Han ficou admirado com a beleza da mulher e sua educação que nem percebeu que ficou uns 2 minuto apenas observando a mesma, e deixando um clima meio estranho.
-Moço? Algum problema?
logo precebo que encarei a moça demais e coro logo respondendo sua pergunta.-olá senhorita Lisa,eu me chamo Han Jisung mais pode me chamar apenas de Han.
-Oh querido não precisa me chamar de senhora,apensa de Lisa.
-você veio pra entrevista com o senhor Minho?
-sim...
-certo espere naquele sofá,logo lhe chamarei para ir em encontro com o senhor Minho.
Passou cerca de 30 minutos,naquele tempo eu me dei conta de que não era apenas eu pra entrevistar,eram umas 20 pessoas ou mais,estava quase dormindo na cadeira quando escuto Lisa me chamar.
-Han o Chefe Minho lhe espera,vou lhe dar alguns avisos,ele é meio intimidador,e meio ranzinza, e lembre-se de sempre chama-lo de Chefe Minho.
-Obrigado Lisa,me deseje sorte e obrigado novamente pelos concelhos .
Eu fui caminhando ate chegar em frente a uma porta grande ,dei 2 batidas e escutei uma voz meio grossa mais calma ao mesmo tempo,era tranquilizante.respirei fundo limpei minha mãos cheias de suor nas minhas calças e adentrei a sala do sr.Minho.
-Olá.
-boa tarde ,senhor Minho,m-me chamo-o Han jisung-g é um prazer...enorme conhecer o senhor.(tentei ser o mais educado possivel,mais realmente isso foi muitoo forçado,MEU DEUS EU GAGUEJEI,.)
-Eu ja sei seu nome, bom primeira mente,me chame de presidente ou chefe Minho,vamos direto ao ponto quero saber porque achas que tem capacidade de ser meu assistente.
Ele falou curto e grosso ,sua expressão era seria e seu olhos eram marcantes,quando menos percebi estava intimidado por aquele ser que querendo ou não, era lindo parecia um deus grego.
-Eu fiz faculdade de administração,sou bom com di-iversas coisas,e lhe garant-to que sou eficiente e ca-capacitado de fazer esse trabalho senhor.(eu ja não pensava em mais nada,so queria sair da li,sair da visão daqueles olhos marcantes.)
-ok.pode se retirar.
-hã?ah ok certo,obrigado senhor Minho pela oportunidade.
Eu sai da sala dele decepcionado fiz tudo que eu pude e ele apenas diz "ok,pode se retirar",ele e a sua empresa que vá pra puta que pariu.
Eu tava em casa comendo bobagens, olhando filme junto com meu irmão eram exatamente 8;30 da noite ,eu resolvo desabafar com meu irmão sobre a entrevista .
-Ei porco,não quer saber como foi minha entrevista?
-Você me chamou de que?seu esquilo raivoso de uma figa,me respeita filhote de cruz credo.
-Ai binnie,nem quero mais contar.(falei e nem percebi quando inflei minhas bochechas e fiz um bico enorme)
-A mas agora vai contar sim crianção .
-não vou não.
-vai sim, desembucha logo jisung.
-aaaa,ok so porque eu to louco pra te contar, então,eu acho que não vão me chamar,e meu "chefe" é muitoo,muitoooo gostoso...cara tu tem que ver
Ele tem uma postura todo dominate,olha tenho que dizer que ele se acha,e na cabeça dele ele me intimidou, e é c-claro que é mentira....-Meu Deus quanta coisa,so prestei atenção no "chefe gostoso"...kkkkkss
-Como tu é chato binnie,eu te contando minhas aventuras de hoje e tu nem as horas me da direito.
-Desculpa esquilinho raivoso.
-A vai te f#der
-Vou mesmo😏
-Mds que nojo,vou ter pesadelos.
(Eu e o binnie escolhemos outro filme pra olhar um de terror dessa vez,e eu confesso estava apavorado.)
O filme estava com uma musica tensa quando derrepente,
o meu celular toca.
Na tela dizia desconhecido,eu apenas atendi e era ...Cobrança.
Todas minhas esperanças de que fosse a Lisa dizendo que eu estava contratado foram por água abaixo,
apenas dei boa noite ao meu irmão e fui para meu quarto me deitar,tive um dia cansativo,me deitei em minha cama, me tapei ate a cabeça por medo do It a coisa vir me pegar e logo durmo por puro cansaço.DEIXEM UMA ESTRELA PRA AJUDAR,SEU DEDO NÃO VAI CAIR.OBRIGADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás daquela porta -Minsung🔥
FanfictionHan jisung tem 21 anos ,ele mora com seu irmão mais velho Changbin desde a morte de seus pais Han sempre foi uma pessoa provocativa e timida,e esta atrás de um emprego. Lee Now,mais conhecido como Chefe Minho um homem de 25 anos, o mais novo a coman...