primeiro dia

86 8 10
                                    

Han jisung ~on~

Acordo com o changbin grudado em min igual um coala.
Levanto com cuidado pra não acordar ele,vou no bannheiro e faço minhas necessidades,tomo um banho rapido e olho o relogio que marcava 7:20 da manhã,vou pra cozinha preparar um leite quente com Nescau,(sim eu gosto de Nescau.)

Eram exatemente 7:45.

Pego minha bolsa e vou pra parada de onibus,fico sentado esperando e observando umas crianças que estavam junto de seus pais indo pra escola,o que faz eu ter memorias do tempo da escola.

-------------------------------------------

FLASHIBACK ~ON~

-HAN JISUNG VEM TOMAR CAFÉ!!!VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA FILHO.-minha mãe me chama.

-To indo mãe. --pego minha mochila e coloco o presente que vou dar pro meu crush.(sim,eu sou gay e hoje é aniversario do meu crush o Jackson)-- deço as escadas e vejo meus pais na mesa,junto de changbin.

-Bom dia filho--diz meu pai,o senhor han.

-bom dia pai,mãe e changbin.

-bom dia hannie,vou preparar um lanche pra voce levar.-fala minha mãe, logo indo em direção á cozinha.

---como todo o cafe da manhã, pego meu lanche com minha mãe e me despeço da familia.E como sempre o changbin me ignora,nos não somos muito proximos um do outro,ao ponto que ja me acostumei e nem faço mais questão.--

FLASHIBACK ~OFF~

-------------------------------------------

Quando me dou conta o onibus havia chegado,e para minha alegria estava LOTADO.
Subi nele e me sentei num banco bem no fundo que por milagre de Deus estava vazio.
Depois de uns minutos chego na empresa e como sempre respiro fundo 3 vezes e me preparo psicologicamente para o que vai vir pela frente.

-Bom dia--digo ao ver uma mulher que não era Lisa.

-Bom dia senhor,o que deseja?

-por acaso aqui é uma cafeteria? ou um restaurante?--eu e a moça nos assustamos quando escutamos tal grosseria sendo dita em bom e alto som,quando me viro me deparo com senhor Minho,me curvo em forma de respeito e digo--

-Bom dia senhor Minho,acho que foi desnecessario esse comentario devia ter respeito com seus fucionarios.--acho que tirei essa coragem toda do cu.

-Han jisung quem é você pra me dizer o que fazer na minha empresa?,pode me acompanhar ?temos muito trabalho pela frente e vou te avaliar,espero que se esforçe pois não vou pegar leve isso lhe garanto e se voltar a me responder ou achar que me manda vais ter serios problemas --o Senhor Minho diz isso e abriu aquele sorriso de antes,juro que vi as estrelas.--

-Sim senhor Minho,me desculpe.

-Eu ja disse que é pra me chamar de chefe Minho,odeio ter que repetir.

-Desculpa sen-chefe.

-So fique quieto e me siga.

Vou em passos apressados atraz do meu chefe,pois ele caminha bem rápido deve ser por ter pernas compridas.
Quando vejo ele esta dentro do elevador esperando eu entrar.

-Vamos logo,entre.

-ahh,sim ..desculpe.

-pare de se desculpar e entre.

Entro o mais rápido possível e fico na frente dele,fico nervoso porque sinto seus olhos sobre o meu corpo.
O elevador para e eu saio e espero ele ir na frente para me guiar.
E novamente ela fica na minha frente e me guia ate sua sala,que também sera minha.
Quando entro na sala reparo que é grande e bonita.
Diferente da outra que havia feito a minha entrevista,que julgo ser uma sala de reuniões.
A sala dele tem uma mesa grande no centro,na direita um sofá que parece ser confortável,na esquerda uma mesa media que ficava afastado dos outros moveis e estava cheia de folhas emcima, que acho ser minha mesa de trabalho.
Estava avaliando a sala ate ouvir a voz do Senhor Minho.

Por trás daquela porta -Minsung🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora