Capítulo 1 - Aquele sorriso

288 14 15
                                    

Era a segunda vez que Pedro vinha ao Brasil, ele estava muito animado pois sabe como aqui ele é bem recebido, e como seus fãs o tratam bem e lhe dão inúmeros presentes...

O que ele não conseguiria imaginar, é que ele conheceria alguém que o faria mudar até sua forma de pensar.

Assim que chegou ao país, Pedro já se deparou com inúmeros fãs no aeroporto e no hotel, participou e se divertiu muito em suas entrevistas, até o dia da CCXP, onde ele não tinha somente um painel, mas dois, The Mandalorian e TLOU.

Em seu camarim se preparando pra entrar, ele te viu pela primeira vez, pelo corredor, cabelo preso, camiseta da organização do evento, uma walk-talkie e sua calça jeans, bem surrada, vc devia trabalhar com ela todos os dias... de primeiro, Pedro somente a ignorou e pensou  ser só mais uma pessoa da organização do evento, e ele não estava errado, vc realmente trabalhava para o evento e estava na correria pro próximo painel.

Enquanto ele bebia uma água, ele escutou uma voz muito doce atrás dele, que o fez virar de uma vez só, e lá estava vc, seus 1,60, sorrindo, um sorriso tão brilhante que por um momento Pedro se perguntou pq vc estava tão feliz.

-Mr Pascal, you are the next, come with me, please.

Enquanto vc caminhava na frente dele, guiando o caminho, Pedro não deixava de observar a forma como vc se movia tão docemente, e como era querida e que todos a sorriam qnd vc passava, outra coisa que ele não deixava de reparar era sua bunda, que naquele jeans apertado e surrado, parecia ser maior do que era. Em sua cabeça, Pedro só pensava em como as brasileiras são bonitas.

-Mr Pascal, Stay back here, and when they call you, just come in.

- Stop call me Mr Pascal, just Pedro please - ele disse sorrindo e já buscando uma forma de se tornar um pouco íntimo de você.

Você sorriu mais uma vez e só fez que sim com a cabeça e comentou

- I love your outfit...

E antes que Pedro pudesse responder, ouviu o apresentador chamar seu nome e a sua voz quase que dando uma ordem

-GO, GO

Apontando o caminho

...

Ao final de seu painel, Pedro volta em direção ao seu camarim olhando pra todos os lados, pois ele tinha uma sensação que ainda não tinha finalizado seu assunto com você, ele queria mais, queria conhecê-la, ver outra vez aquele sorriso sincero.

Mas infelizmente, nem o seu nome ele sabia, e já estava na hora de voltar para o hotel, um pouco pensativo sobre você enquanto estava na van, mas logo pensou em outras coisas, como o cansaço e o jet lag q ele estava e que só queria um banho e dormir.

Mas foi ai que entrando no hotel seu telefone tocou, era seu amigo Wagner dizendo que também estava em São Paulo e queria que fossem jantar, para matar a saudade e falar das novidades. Pedro, mesmo cansado, não poderia negar o pedido de seu amigo, até porque já tinham alguns anos que eles não se viam. E assim o fez, tomou banho, esperou  Wagner chegar e saíram para jantar. Depois de muitas risadas, lembranças e taças de vinho, Pedro fez menção de ir embora, foi quando Wagner o indagou.

- Agora você está no meu país, deixa eu te mostrar algumas coisas, vamos curtir essa noite meu amigo, você não vai se arrepender.

Pedro riu pensando se ele aguentaria uma noitada, foi quando Wagner o interrompeu novamente.

- Uma noite apropriada pra nossa idade - rindo e terminando sua taça de vinho.

Pedro pensou e disse, ta bom, vamos aproveitar o Brasil.

Aquele dia no BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora