Aquele da Despedida

154 10 0
                                    

Faziam apenas algumas horas que você havia deixado a cama de Pedro, em mais uma de suas noites aqui no Brasil. E além das pernas bambas, vc sentia uma pequena pontada no peito em saber que o dia seguinte seria o último dele aqui no país.

Você sempre foi uma mulher muito racional e não entendia muito bem o porquê daquelas pontadas, quando sua parte da razão te lembrava que você iria para o país dele a trabalho e que poderiam se ver novamente... será?

Ainda assim você deixava algumas dúvidas rolarem na sua mente e ao mesmo tempo respirava fundo e dizia que você não era assim, e que se aquela seria a última noite de vocês juntos, teria que valer muito a pena.

Você tomou essa decisão assim que chegou em casa, e correndo somente para um banho, vestir seu jeans surrado e correr para a convenção pois hoje o dia seria uma loucura total e cabia a você junto com os outros da equipe, fazer daquele evento maravilhoso... e aquela pontada novamente no peito quando você lembrou que seria o último painel de Pedro na convenção.

...

Você já estava a mil por hora, subindo e descendo, resolvendo problemas e atrasos quando ouviu que tinha que recepcionar a van do elenco de TLOU que acabara de chegar para a convenção e lhes mostrar o camarim.

Um por um descendo por vez,Bella... Gabriel...Merle e Craig, você cumprimentando educadamente, mas só havia uma pessoa que você gostaria de ver, e quando ele te viu, sorriu discretamente, de canto...

Welcome Mr Pascal - você sorriu educadamente, mas feliz pela implicância que acabará de fazer

Pedro somente levantou uma sobrancelha

Hello.. MISS - disse em um tom um pouco debochado fazendo você perceber que ele havia entendido sua brincadeira...

Você acomodou o elenco em seu camarim, e saiu batida para seus afazeres, aquele não era nem o momento e nem o lugar para nada, antes de qualquer coisa, você era profissional, e tinha certeza que Pedro também era.

...

Em seu rádio te solicitaram próximo ao camarim do elenco, você com medo de ter ocorrido algo que atrasasse a programação se apressou, somente para se deparar com o camarim vazio, ainda sem entender, parada na porta, você viu Pedro se esgueirando rapidamente pelas pessoas e entrando no camarim te puxando pela mão sem que ninguém visse,

What are you doing? - vc disse surpresa, porém curiosa

Pedro em silêncio só abriu a porta do banheiro e te encaminhou para dentro fechando a porta logo atrás dele,

You are ins... 

Você não conseguiu nem terminar a frase, pois Pedro ja havia colocado a mão em sua boca e te disse em um sussurro

Don't make any noise baby girl - tirando a mão de sua boca enquanto já colava a dele na sua e mesmo  indo pra trás, você se sentiu emboscada quando sua bunda bateu na pia.

Entre o beijo você ainda tentou argumentar algo, mas Pedro desceu a boca para seu pescoço enquanto uma das mão agarrava sua bunda. Suas mãos já entrelaçaram o cabelo de Pedro na nuca com muito cuidado para não bagunçar...

Você já estava sem ar, faria o que ele quisesse fazer naquele momento sem se importar com nenhuma consequência... foi quando ele... simplesmente parou, ajeitou seus óculos, sorrindo e segurando seu queixo ele disse

I want to give you something - puxando um cartão do bolso de trás e te entregando 

What...?

It's my room key, your badge only allows you to enter the hotel, and since you were worried that they would see you at my door, today just go in

Aquele dia no BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora