*3 dias atrás*
Pov: CamilyQuando eu vi lá estava eu de novo pensando naquilo,A verdade é que ainda vive preso comigo, Eu posso ser mil vezes melhor do que ele mais ainda sentirei que não fui o suficiente.
Rafael- Mona?
Camily- Oi?
Rafael- Ta bem caralho?
Camily- Sla best, Não tô no clima.
Rafael- Entendi. Fica de boa, se for seu pai, Eu Odeio ele,Sem te ofender óbvio.
Camily- Também odeio,Não te julgo.Logo Rafael dá um pequeno sorriso, E eu fui e retribui.
*Quebra de tempinho*
Logo vejo que acabou aquela bosta de aula, A verdade é que eu me sinto confusa, Oque eu fiz pra ele? Mas logo alguém começou me chamar e eu fui e logo olhei, E era meus bests e Mary.
Lucas- Que foi best? Fica assim n flor.
Mary- Oh, Mi anjo, Nois te amamos! Não fica ligando muito pra isso n.
Rafael- Concordo com A Mary.
Rafaela- Poxa best, Nois te ama pra caralho, Fica assim n que nois chora..Eu fui e vi que não preciso dele, Afinal tenho as melhores pessoas ao meu lado e na minha frente,Mas ainda continuo preocupada.
Mary- Você Tem um tempo sobrando Camily? Eu queria conversar com você. Mas as sós.
Camily- Claro...Logo ela vai e me fala que é pra eu a seguir, E faço o mesmo que ela mandou até que a gente chega em um lugar da faculdade que eu não sabia que estava lá, Era um belo lugar, Cheio de flores de todas as cores e duas árvores que tem frutos.
Camily- Wow, Eu não sabia que existia esse lugar. Obrigado Mary!
Mary- De nada corazon, Tudo por você.
Camily- Assim você me deixa tímida rsrs
Mary- Aham.Logo ela vai e até a uma árvore e senta na grama encostando as costas dela na madeira da árvore, E logo sento ao lado dela.
Mary- Camily.
Camily- Oi Mary?
Mary- Não é sua culpa, Isso é culpa dele. Por mais que te afeta muito, Você não tem culpa nenhuma e eu te entendo como você se sente..
Camily- Wow... Obrigado Mary..Saber que eu era a corazón dela, Me fazia feliz e eu sabia que esse apelido iria fazer eu o lembrar o tempo todo..
Mary- De nada, Sabe, Eu entendo super você. As vezes acontece. Se quiser conversar estou aqui,Corazón.
Camily- Valeu best..Logo fui e olhei para ela e ela me olhou de volta, Eu fui e comecei a lembrar de tudo de novo, Nao era culpa dela, Mas eu realmente lembrei do nada. E eu fui e não aguentei e comecei a chorar.
Mary- Mi corazón, Eu fiz algo? Vem cá.
Ela vai e me abraça e eu fui e a abracei de volta, E fui e chorei. Chorei aos braços dela..
*6 minutos depois*
Camily- Voltamos Cambada de rex.
Mary- Como sempre seu lindo humor.
Rafaela- Quanto mais anos passa, Mas camily fica divertida juro.
Rafael- Mulheres e Lucas. Vocês não sabe oque eu vi
Lucas- Conta logo Rafael fofoqueiro de plantão
Camily- Estudar ninguém quer, Fala ai logo
Mary- Somente eu 💁♀️
Rafael- Você sabe a Fulana?
Rafaela-Por que caralhos você não fala o nome dessa mona?
Rafael- As paredes tem ouvido. Sabe como é né.
Camily- Sabemos..
Mary- Conta o nome.
Rafael- O nome dela é Sandra.
Lucas- Continua ai Boy.
Rafael- Continuando, A Sandra foi pega pela mãe dela, porque ela tava namorando escondido ai a mãe dela descobriu e veio aqui na escola e tirou satisfação com ela e com o boy dela. FOI MÓ BRIGA,JURO.
Camily- Mas e o rolo dela com o Gabi?
Rafael-Esse daí e outra fofoca que dps eu conto.
Mary- Como vocês fica sabendo disso tão rápido?
Rafael, Rafaela, Lucas e Camily- A gente tem nossos contatos e meio que informações sobre tudo daqui💁♀️
Mary- I think you guys are kind of gossips even more *risos*, I love it.
Rafael-Calma mona, A gente é brasileiro , A gente não fala inglês.
Lucas- Mas eu falo.
Mary- Então conversa comigo em inglês?
Lucas- Pode ser..
Mary- Hi Lucas, Are you sure you know English?
Lucas- Yes Mary, I can speak English, but answer me a question. Do you like Camily?
Mary- In what sense?
Lucas- Romantic sense.
Mary- Oh, Yes.. But I don't really know if I'm ready for this. It leaves me confused. * Fala baixo*
Lucas- Entendo best, Mas relexa. Seu mine querido segredo ta guardado comigo.Eu fui e não entendi nada,Pois eu não sei inglês 💁♀️
------------------------------------------------------------
Oi Galera! Desculpa demorar um pouco mais pra postar, é que eu tô fazendo alguns ajustes no meu canal. Mas vou tentar focar mais aqui. Espero que tenham gostado e até o próximo episódio!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sobre >>Você<<
Любовные романыSabe essa que está na foto? Exatamente, Ela é nossa protagonista dessa fic, E ela se chama Camily Los Santos, 19 anos. A vida dela não foi sempre mil maravilhas, pois ela sofreu muito em casa com seu pai que sempre a batia e bom, sua mãe a amava mui...