Folklore

389 13 1
                                    

Liv
Dear Diary, Quarta
Eu ouço despertador tocar, eu não quero acordar, mas garantir o emprego grita mais alto. Eu hoje vou para o treino, eu tenho o planeamento todo, porque o Schmidt não poderá ir hoje ao treino.
Eu mais uma vez vou de táxi para o treino e eu juro que se eu vir o Rafa com aquela miúda outra vez que eu me atiro de uma coisa alta o suficiente para eu bater as botas.
Eu chego ao treino, a primeira pessoa que eu vejo é o Neves, nós abraçamos-nos, e ficamos pelo que pareceu uma eternidade, os abraços dele são extremamente confortáveis, mudando de assunto, eu chego ao campo e já lá estava toda a gente, como eu sempre disse eu gosto de chegar a tempo mas as coisas sempre correm mal.
O treino de hoje vai ser bastante intenso, vai envolver muito treino de resistência, com bola e sem bola.
Começa o treino com uma corrida de 1 km, pode parecer exaustivo, mas é o menor dos problemas deles hoje.
O treino acaba e está toda a gente no chão, notícia boa ninguém desmaiou ou saiu lesionado, ainda bem porque eu não sei o que fazer em caso de alguém se aleijar.
O Rafa perguntou se eu queria ir a um almoço com a equipa e se eu estava disponível hoje, eu sou uma pessoa muito ocupada, e eu aceitei, eu gosto de estar com eles, o almoço de hoje vai ser na casa do Antônio Silva, eles pediram para que eu fizesse o almoço, eles não pediram eles imploraram e é claro que eu disse que sim, eu já estava a preparar as coisas quando senti que faltava alguma coisa, não era exatamente uma coisa mas sim uma pessoa, o meu parceiro de músicas e de cozinhar. Como eles dizem quem não está morto sempre aparece, ele aparece, mas só após 5 minutos, ele chegou mais tarde que os outros, até do que eu, eu achava que isso era impossível.

- Posso te ajudar?- pergunta com um sorriso na cara

- Tenho uma condição....

- Qual?

- Tens que me contar as fofocas sobre o Rafa e aquela mulher, eu estou totalmente atoa.

-Ok, por onde é que eu começo- diz- então essa mulher é a " ficante" dele, o nome dela é Júlia Morgado tem 30 anos e joga na equipa de volley do benfica.- eu fiquei em choque, tanta informação em um curto espaço de tempo.

- Tu conseguias garantir a tua vaga no FBI, como é que tu sabes tanto?

- O Rafa já me tinha falado dela,ele fala muito dela, muito.
Eu acho que ela faz bem ao teu irmão.

- Ela é simpática?

- Eu não falei assim tanto com ela, das vezes que eu falei com ela, ela foi simpática.- eu acho que vocês se vão dar bem.

- Ainda bem- eu falei

As nossas conversas foram fluindo, e fomos nos conhecendo melhor, eu esqueci-me de tudo sobre a equipa de volley, dos meus pais e de todos os problemas durante aquele tempo, parecia a minha terapia, tirando que eu pago a terapia e não pago ao Neves.

Eu meti música enquanto estávamos a fazer o jantar e começa a tocar I wanna bem yours

I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your Ford Cortina
I will never rust
If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours- nós cantamos em sintonia

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours- eu adoro estes momentos, eles são tão lindos e especiais

I wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours- cantamos os dois, a olhar um para o outros, estávamos a divertir-nos, isso é q interessa, não é interessante para os que ouvem de fora ahahahah

Os meninos metem a mesa, eu não sei como é que eles desceram assim tão rápido, eu chamei e eles já estavam cá. Foi estranho.
Durante o almoço disseram que a comida estava ótima, eu sei, eu sou a melhor, eu adoro cozinhar, principalmente se eu tiver companhia.
O almoço passa num instante, e quando dou por mim já estou no carro, eu abro o Instagram devido às milhares de notificações, eu de primeira não entendi, e à segunda estava igual à primeira. Depois eu entendi, e também entendi o porquê de eles terem chegado tão rápido para pôr a mesa.
Nos stories dos jogadores, todos menos o João Neves, estava um vídeo nosso a cantar I wanna be yours. Toda a gente levou isso para o lado romântico, por nós estarmos a cantar a olhar uma para o outro, não foi com intenções românticas, nós só nos criamos divertir em paz. o meu tik tom estava cheio de edits desse nosso vídeo e de pessoas a shippar e # a dizer Silves e Olivao, eu não sei de onde é que eles vão buscar esses nomes e eu tenho outro ponto, nós só nos conhecemos á menos de 1 semana.

Neves
Boas, Quarta
Meu deus, o meu telemóvel vai explodir, eu estou a receber um monte de notificações do Instagram, menções no tik tok, e tudo isso, eu não entendo o porquê até receber uma mensagem da Ollie

Liv🤍

Neves tu viste o vídeo que os meninos postaram, eles esta malucos

Não, eu ainda não vi, o que é que eles fizeram

Sabes quando nós estávamos a cantar I wanna be yours, eles filmaram e postaram e agora toda a gente acha que nós namoramos.

Chat off

Eu não sei o que é que eles estavam a pensar, o pior é que levaram os nossos olhares como gestos românticos, não era suposto, eu não sei, eu estou confuso, preciso de ajuda.

Autor note
Eu sei que não está bom mas eu tentei, eu não estou bem, eu estou doente. Mas eu tentei focar-me.
Lovs...

Cardigan - João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora