Aconteceu com vocês também?

17 2 1
                                    


S/n: GLEN! você nem ao menos questionou se eu poderia ir ou não?

Glen: Você tem que parar de ter medo da sua mãe e começar a enfrentar as coisas.

S/n: Como? mentindo para minha mãe da mesma forma que você faz com a sua?!

Glen: Não sou o melhor filho e ela não é a melhor mãe.

Nos encaramos e avistamos Tina e Nancy

Tina: Ouu! entrem, está frio.

Esperei Glen entrar, então ele disse:

Primeiro as damas. me dando um sorriso de lado.

Fiquei vermelha e fui até a porta da casa da Tina, Glen foi atrás de mim.

Glen: Tina, pode ficar relaxada. não vai acontecer nada, foi só um sonho.

Tina: Espero que tenha sido apenas um sonho mesmo, obrigado Glen!

Vou em direção a Tina e digo:

Tina, você está melhor?

Tina: Ainda estou assustada, fico feliz que você esteja aqui. Sua mãe sabe que você está aqui?

S/n: Não, ela não sabe.

Tina: Eita S/n, tu nunca foi de dar trabalho apenas em relação a ir a escola.

S/n: Eu falto no máximo 2 dias por semana, ir todo dia é cansativo.

Tina: Qualquer coisa a gente fala com a sua mãe amanhã.

S/N: OK.

Entramos na casa da Tina e ficamos no sofá dela.

Estávamos nós, Nancy, Tina e eu S/n.

Tina: Sua mãe deixou você ficar aqui, Glen?

Glen: Ela não sabe que estou aqui. Ela acha que estou na casa do meu primo que fica do lado do aeroporto.

Saca só!

* Glen pega sua fita e coloca no toca discos, essa fita tem um som horrível de aeroporto e então ele liga para a mãe dele.

Glen: Alo, mãe?

Mãe do Glen: Oi filho, está se divertindo na casa do seu primo?

Glen: estou sim.

Glen clica em um dos botões do seu toca discos e começa o som dos aviões do aeroporto.

Mãe do Glen: Nossa, aí é muito barulhento né?

* Eu, Tina e Nancy começamos a rir.

Glen: É mãe, poisé! *Glen começa a clicar em vários botões do seu toca discos e sai diversos barulhos diferentes, então Glen desliga.

Tina: Eu tive um sonho do qual um cara todo queimado com facas nas mãos tentava me matar.

Nancy olha assustada e diz: Esse cara do seu sonho, ele tinha mãos com lâminas que faziam assim? "IN IN IN IN"

Tina: Sim.

Nancy: Ele tinha uma camiseta vermelha de listras pretas?

Tina: Sim. ele tinha.

Nancy: Então tivemos o mesmo sonho!

S/n: Gente, eu já sonhei com esse cara uma vez. ele também tentou me matar.

Glen: Isso é loucura, vocês só tiveram sonhos parecidos.

S/n: Glen, da para você levar a sério pelo menos dessa vez? seja lá o que for isso, está assustando todas nós.

*QUEBRA DE TEMPO

Estávamos no jardim de Tina que fica em frente a porta da casa dela e de repente, escutamos um barulho atrás dos arbusto.

Glen da passos para trás e foi checar de onde vinha este barulho.

Dos arbustos, pula Tod(ex de Tina) Tod agarra Tina Glen olha de olhos esbugalhados.

Tod: OLHA A CARA DELE

Glen: oLhA A cArA dElE

Tod puxa Tina para dentro do quarto dos pais da Tina com suas mãos na boca de Tina e diz: Agora é a nossa vez.

Eu, Nancy e Glen entramos na casa novamente.
Nancy foi para o quarto dela dormir e Glen e eu ficamos na sala assistindo televisão.

Glen: Você gosta desse tipo de filme?

S/n: Que tipo de filme?

Glen: Onde a princesa precisa de um príncipe para ser resgatada.

S/n: Acho clichê demais.

Glen: hm.

ficamos nos olhando a noite toda quando de repente Glen começou a se aproximar mais de mim.

Até que, escutamos gritos vindos do quarto onde estavam Tina e Tod.

*Tod's pov:

Eu e Tina estávamos na cama quando de repente vejo Tina se debatendo na cama. Do lençol começou a sair sangue, sangue que aparentava ser dela mesma.

Tina começou a levitar e foi para o teto, ela se contorcia muito e começou a espalhar sangue por todo quarto.

Fiquei assustado, sabia que tinha mais alguém no quarto mas eu não conseguia ver quem era.

Quando vejo, Glen e S/n estão na porta, a porta parecia que tinha sido completamente trancada.

S/n pov:

Fico assustada com a quantidade de sangue pelo quarto e Tina toda cortada.

Fiquei completamente em choque, sem reação alguma

*Glen abre a boca para dizer algo

Glen: O que você fez, Tod?

Tod: Não fui eu! Tinha mais alguém no quarto.

Glen: Não tem como, esta tudo trancado e este quarto não tem janelas.

Tod: Mas não fui eu! Eu vi que tinha mais alguém no quarto mas não conseguia ver quem era. A minha vontade era de matar o desgraçado que fez isso com Tina.

*Começo a chorar

Tina era minha melhor amiga, eu não acredito que ela morreu. Ela era como uma irmã para mim.

Glen percebe, me leva para fora da casa e começa a me consolar.

Glen: Eu sei que ela era importante para você, mas saiba que eu estou aqui.

Chamamos a polícia e contamos o que aconteceu na casa*

Estávamos na delegacia tarde da noite, os policiais disseram que Tod era o culpado, mas eu desacreditava disso.

Tod havia fugido e a cidade enfurecida, os policiais estavam atrás de Tod.

Fui para casa assustada, não conseguia dormir de jeito nenhum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nightmare On Elm Street A Hora Do PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora